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<blockquote data-quote="Nitcho" data-source="post: 15353" data-attributes="member: 2966"><p>Venho relatar minha experiência pois, poderei estar ajudando algum Hermano Bicimotero em suas dificuldades. Tenho um motor 2T 80Cc. Instalei um dispositivo que fiz parecido a um Shift kit, para que, eu possa usar as marchas da bicicleta pois, moro numa cidade a 800 metros de altitude e cheia de ladeiras e morros para subir e descer. Instalei um Pull Start (partida a corda) para dar a partida pois, com o Shift não pegava mais no pedal, ficou muito pesado. Sempre usei a chaveta da agulha do carburador no 3 chanfro como veio de fábrica. E verifiquei que a vela sempre estava úmida, fumaceava, a lenta não era aquilo e era meio difícil para fazer pegar. então parti para regulagem da clip (chaveta da agulha) tentei coloca-la no 4 chanfro de cima para baixo, mistura mais rica, conforme o manual, o resultado ficou pior, vela mais úmida, maior dificuldade em pegar e fumaceava mais e pingava mais óleo pelo escapamento. Fiz um novo ajuste da agulha, posicionei o clip (a chaveta) no primeiro chanfro de cima para baixo deixei na mistura mais pobre. para minha felicidade tive um ótimo resultado. vou usá-la mais e postarei na sequência. Se tiver alguém no grupo que mora em uma cidade com altitude acima de 500 metros favor vamos conversando. Abraço a todos um ótimo findiiiii.</p><p></p><p>[h=1][ATTACH]2995[/ATTACH][/h]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Nitcho, post: 15353, member: 2966"] Venho relatar minha experiência pois, poderei estar ajudando algum Hermano Bicimotero em suas dificuldades. Tenho um motor 2T 80Cc. Instalei um dispositivo que fiz parecido a um Shift kit, para que, eu possa usar as marchas da bicicleta pois, moro numa cidade a 800 metros de altitude e cheia de ladeiras e morros para subir e descer. Instalei um Pull Start (partida a corda) para dar a partida pois, com o Shift não pegava mais no pedal, ficou muito pesado. Sempre usei a chaveta da agulha do carburador no 3 chanfro como veio de fábrica. E verifiquei que a vela sempre estava úmida, fumaceava, a lenta não era aquilo e era meio difícil para fazer pegar. então parti para regulagem da clip (chaveta da agulha) tentei coloca-la no 4 chanfro de cima para baixo, mistura mais rica, conforme o manual, o resultado ficou pior, vela mais úmida, maior dificuldade em pegar e fumaceava mais e pingava mais óleo pelo escapamento. Fiz um novo ajuste da agulha, posicionei o clip (a chaveta) no primeiro chanfro de cima para baixo deixei na mistura mais pobre. para minha felicidade tive um ótimo resultado. vou usá-la mais e postarei na sequência. Se tiver alguém no grupo que mora em uma cidade com altitude acima de 500 metros favor vamos conversando. Abraço a todos um ótimo findiiiii. [h=1][ATTACH=CONFIG]2995._xfImport[/ATTACH][/h] [/QUOTE]
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