Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Regulagem da Agulha do Carburador
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Nitcho" data-source="post: 15353" data-attributes="member: 2966"><p>Venho relatar minha experiência pois, poderei estar ajudando algum Hermano Bicimotero em suas dificuldades. Tenho um motor 2T 80Cc. Instalei um dispositivo que fiz parecido a um Shift kit, para que, eu possa usar as marchas da bicicleta pois, moro numa cidade a 800 metros de altitude e cheia de ladeiras e morros para subir e descer. Instalei um Pull Start (partida a corda) para dar a partida pois, com o Shift não pegava mais no pedal, ficou muito pesado. Sempre usei a chaveta da agulha do carburador no 3 chanfro como veio de fábrica. E verifiquei que a vela sempre estava úmida, fumaceava, a lenta não era aquilo e era meio difícil para fazer pegar. então parti para regulagem da clip (chaveta da agulha) tentei coloca-la no 4 chanfro de cima para baixo, mistura mais rica, conforme o manual, o resultado ficou pior, vela mais úmida, maior dificuldade em pegar e fumaceava mais e pingava mais óleo pelo escapamento. Fiz um novo ajuste da agulha, posicionei o clip (a chaveta) no primeiro chanfro de cima para baixo deixei na mistura mais pobre. para minha felicidade tive um ótimo resultado. vou usá-la mais e postarei na sequência. Se tiver alguém no grupo que mora em uma cidade com altitude acima de 500 metros favor vamos conversando. Abraço a todos um ótimo findiiiii.</p><p></p><p>[h=1][ATTACH]2995[/ATTACH][/h]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Nitcho, post: 15353, member: 2966"] Venho relatar minha experiência pois, poderei estar ajudando algum Hermano Bicimotero em suas dificuldades. Tenho um motor 2T 80Cc. Instalei um dispositivo que fiz parecido a um Shift kit, para que, eu possa usar as marchas da bicicleta pois, moro numa cidade a 800 metros de altitude e cheia de ladeiras e morros para subir e descer. Instalei um Pull Start (partida a corda) para dar a partida pois, com o Shift não pegava mais no pedal, ficou muito pesado. Sempre usei a chaveta da agulha do carburador no 3 chanfro como veio de fábrica. E verifiquei que a vela sempre estava úmida, fumaceava, a lenta não era aquilo e era meio difícil para fazer pegar. então parti para regulagem da clip (chaveta da agulha) tentei coloca-la no 4 chanfro de cima para baixo, mistura mais rica, conforme o manual, o resultado ficou pior, vela mais úmida, maior dificuldade em pegar e fumaceava mais e pingava mais óleo pelo escapamento. Fiz um novo ajuste da agulha, posicionei o clip (a chaveta) no primeiro chanfro de cima para baixo deixei na mistura mais pobre. para minha felicidade tive um ótimo resultado. vou usá-la mais e postarei na sequência. Se tiver alguém no grupo que mora em uma cidade com altitude acima de 500 metros favor vamos conversando. Abraço a todos um ótimo findiiiii. [h=1][ATTACH=CONFIG]2995._xfImport[/ATTACH][/h] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Regulagem da Agulha do Carburador