Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Regulagem da Agulha do Carburador
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Nitcho" data-source="post: 15346" data-attributes="member: 2966"><p>Então vamos ver se entendi, ao nível do mar onde a pressão atmosférica é maior por isso á maior quantidade de oxigênio, então usasse a mistura mais pobre, se considerarmos as 5 ranhuras da agulha a 1ª em cima onde pelo desenho do manual é o local da mistura mais pobre usaríamos a chaveta na segunda ranhura, e nas cidades acima de 500 metros de altitude, no meu caso estou a 800 metros, devo usar na 4ª de cima para baixo é isso?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Nitcho, post: 15346, member: 2966"] Então vamos ver se entendi, ao nível do mar onde a pressão atmosférica é maior por isso á maior quantidade de oxigênio, então usasse a mistura mais pobre, se considerarmos as 5 ranhuras da agulha a 1ª em cima onde pelo desenho do manual é o local da mistura mais pobre usaríamos a chaveta na segunda ranhura, e nas cidades acima de 500 metros de altitude, no meu caso estou a 800 metros, devo usar na 4ª de cima para baixo é isso? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Regulagem da Agulha do Carburador
Top