Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Regulagem carburador speed GT 15
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Gumorassi" data-source="post: 12908" data-attributes="member: 4376"><p>Boa Noite Galera,</p><p></p><p>Comprei recentemente um kit 80cc no site da bicimoto realizei a instalação do kit e rodei uns 50km já, a vela que veio foi a z4c e pesquisando aqui no fórum todos falaram bem da NGK b5hs então comprei e instalei ela é não senti quase nenhuma diferença, alguns dias depois comprei pelo site da bicimoto o carburador speed GT 15, o carburador chegou e achei muito estranho porque estava todo sujo de poeira mais tudo bem fiz uma limpeza e instalei ele no motor, dei a partida no motor esperei esquentar e regulei a marcha lenta pelo parafuso maior, até aqui tudo perfeito o motor acelerava normalmente e após fazer a regulagem fui andar com a bike e ao soltar a embreagem para andar ao acelerar o motor perde rotação e faz um barulho grave de como estivesse afogando e morre , não chega andar nem 3metros.</p><p></p><p>Gostaria de pedir ajuda a vocês o porque está acontecendo isso é qual o procedimento devo fazer para o carburador funcionar perfeitamente visto que esse carburador é bem melhor que o original que vem com o motor.</p><p></p><p>assim que eu for fazendo os teste vou postando aqui para compartilhar com vocês a minha experiência </p><p></p><p>OBS: a agulha está no 2 sugo (veio assim da bicimoto) </p><p></p><p>Obrigado.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Gumorassi, post: 12908, member: 4376"] Boa Noite Galera, Comprei recentemente um kit 80cc no site da bicimoto realizei a instalação do kit e rodei uns 50km já, a vela que veio foi a z4c e pesquisando aqui no fórum todos falaram bem da NGK b5hs então comprei e instalei ela é não senti quase nenhuma diferença, alguns dias depois comprei pelo site da bicimoto o carburador speed GT 15, o carburador chegou e achei muito estranho porque estava todo sujo de poeira mais tudo bem fiz uma limpeza e instalei ele no motor, dei a partida no motor esperei esquentar e regulei a marcha lenta pelo parafuso maior, até aqui tudo perfeito o motor acelerava normalmente e após fazer a regulagem fui andar com a bike e ao soltar a embreagem para andar ao acelerar o motor perde rotação e faz um barulho grave de como estivesse afogando e morre , não chega andar nem 3metros. Gostaria de pedir ajuda a vocês o porque está acontecendo isso é qual o procedimento devo fazer para o carburador funcionar perfeitamente visto que esse carburador é bem melhor que o original que vem com o motor. assim que eu for fazendo os teste vou postando aqui para compartilhar com vocês a minha experiência OBS: a agulha está no 2 sugo (veio assim da bicimoto) Obrigado. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Regulagem carburador speed GT 15