Regulagem carburador speed GT 15

Gumorassi

New member
Boa Noite Galera,

Comprei recentemente um kit 80cc no site da bicimoto realizei a instalação do kit e rodei uns 50km já, a vela que veio foi a z4c e pesquisando aqui no fórum todos falaram bem da NGK b5hs então comprei e instalei ela é não senti quase nenhuma diferença, alguns dias depois comprei pelo site da bicimoto o carburador speed GT 15, o carburador chegou e achei muito estranho porque estava todo sujo de poeira mais tudo bem fiz uma limpeza e instalei ele no motor, dei a partida no motor esperei esquentar e regulei a marcha lenta pelo parafuso maior, até aqui tudo perfeito o motor acelerava normalmente e após fazer a regulagem fui andar com a bike e ao soltar a embreagem para andar ao acelerar o motor perde rotação e faz um barulho grave de como estivesse afogando e morre , não chega andar nem 3metros.

Gostaria de pedir ajuda a vocês o porque está acontecendo isso é qual o procedimento devo fazer para o carburador funcionar perfeitamente visto que esse carburador é bem melhor que o original que vem com o motor.

assim que eu for fazendo os teste vou postando aqui para compartilhar com vocês a minha experiência

OBS: a agulha está no 2 sugo (veio assim da bicimoto)

Obrigado.

rafatp

New member
Vc colocou a "lavanquinha" do afogador para baixo?
A minha estava com o mesmo problema mas foi só abaixar o afogador e funcionou tranquilo hahah

Gumorassi

New member
Boa Noite,
Realizei esse procedimento e fiz uma limpeza no carburador e nada =/ continua da mesma forma, uma coisa que eu fiz e a bike andou legalzinha foi tirar a ponteira do escapamento, mas mesmo assim de vez em quando ainda falhava e afogava, e tbm faz muito barulho, gostaria de usar a bike origanalzinha mesmo, mais alguém tem alguma experiência que possa compartilhar ? Fico no aguardo, preciso muito usar essa bike, e não fica boa =/
Obrigado.