Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Redução de óleo 2T
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Sandrinho2" data-source="post: 6960" data-attributes="member: 2855"><p>Carlos , bom dia , fico muito contente de fazer parte do fórum , gostaria de lhe agradecer pela atenção que dá a todos , que fica bem claro algumas dúvidas , comprei uma motorizada 50 cc 2 t , já usada , mas o dono anterior mas o dono anterior rodou pouco, uns 70 km , estou adorando a mesma pois sou deficiente físico e ela me ajuda demais para locomoção , gostaria de uma orientação sua por favor , este motor sendo novo conforme a nota fiscal que tenho , como vou saber quando reduzir o óleo de 63ml para 40 ml , pois pelos manuais e orientações que li não se pode colocar nem a mais nem a menos o óleo , não vi em nenhum local está minha dúvida , vc poderia me ajudar por favor .</p><p></p><p></p><p></p><p>Desde já fico muito agradecido , e muito obrigado pela atenção </p><p></p><p></p><p></p><p> Sandro Roberto </p><p></p><p></p><p></p><p></p><p></p><p></p><p></p><p></p><p></p><p><span style="color: #4e4e4e"></span></p><p><span style="color: #4e4e4e"></span><span style="color: #4e4e4e"></span></p><p><span style="color: #4e4e4e"></span></p><p><span style="color: #4e4e4e"></span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Sandrinho2, post: 6960, member: 2855"] Carlos , bom dia , fico muito contente de fazer parte do fórum , gostaria de lhe agradecer pela atenção que dá a todos , que fica bem claro algumas dúvidas , comprei uma motorizada 50 cc 2 t , já usada , mas o dono anterior mas o dono anterior rodou pouco, uns 70 km , estou adorando a mesma pois sou deficiente físico e ela me ajuda demais para locomoção , gostaria de uma orientação sua por favor , este motor sendo novo conforme a nota fiscal que tenho , como vou saber quando reduzir o óleo de 63ml para 40 ml , pois pelos manuais e orientações que li não se pode colocar nem a mais nem a menos o óleo , não vi em nenhum local está minha dúvida , vc poderia me ajudar por favor . Desde já fico muito agradecido , e muito obrigado pela atenção Sandro Roberto [COLOR=#4e4e4e] [/COLOR][COLOR=#4e4e4e] [/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Redução de óleo 2T