Normal
A falta de tempo tem me impedido de tentar reunir o pessoal aqui do Rio de Janeiro para um passeio. O clima também não tem ajudado muito. Ou é muito calor ou chove torrencialmente...Tenho um amigo aqui em Itaipu que também é membro do Fórum (Black Hawk) com quem saio sempre que possível para uma volta com as nossas 4 tempos, o último passeio mais longo foi pela trilha Caminhos de Darwin aqui na Região Oceânica de Niterói. Passeio para mais ou menos 4 ou 5 horas de duração. Estamos selecionando um novo destino e uma data para um próximo. Manterei os amigos que tiverem interesse em participar informados.Bom saber Julio que a Barcas S.A. parou de cobrar passagem "extra" por bicicletas. Não deixa de ser uma atitude louvável da parte deles não é?Forte abraço
A falta de tempo tem me impedido de tentar reunir o pessoal aqui do Rio de Janeiro para um passeio. O clima também não tem ajudado muito. Ou é muito calor ou chove torrencialmente...
Tenho um amigo aqui em Itaipu que também é membro do Fórum (Black Hawk) com quem saio sempre que possível para uma volta com as nossas 4 tempos, o último passeio mais longo foi pela trilha Caminhos de Darwin aqui na Região Oceânica de Niterói. Passeio para mais ou menos 4 ou 5 horas de duração. Estamos selecionando um novo destino e uma data para um próximo. Manterei os amigos que tiverem interesse em participar informados.
Bom saber Julio que a Barcas S.A. parou de cobrar passagem "extra" por bicicletas. Não deixa de ser uma atitude louvável da parte deles não é?
Forte abraço