Quem mora no Rio de Janeiro e Municípios vizinhos?

Carlos Mayer

New member
Já fiz alguns passeios com os amigos que possuem bicicletas motorizadas aqui em Niterói... Coisa de 2 ou 3 que se apresentaram...

Mas gostaria mesmo de reunir o maior número possível de motorizadas de 2 e 4 tempos (e porque não elétricas) para um passeio maior, mais longo... Seria muito bacana ver 10 ou 20 motorizadas andando juntas... Passear, quem sabe comer alguma coisa, dar um mergulho e no mais confraternizar...

Se a idéia agrada responda ao Tópico dizendo seu nome, idade, motorizada e onde mora...

Podemos nos organizar e tentar marcar uma data que seja boa para todos... Que tal?

Forte abraço

Diego Rebelo

New member
Poderíamos fazer um passeio com as motorizadas entre Bacaxá e Cabo Frio.
Poderíamos parar em Iguaba para almoçar e visitar algum ponto turístico. Essa cidade tem um restaurante de frente para a Laguna de Araruama.

Julio Caezar

New member
Bem eu com certeza sou um candidato , porem como estou na dependência da peça de suporte do motor para instalar no quadro da minha chopper(Carlos a minha é daqueles modelos que vende no Bike Amazonas)mas os da bicimoto são super maneiras também e aquele banco com sissy-bar é show(vou tentar fazer um artesanalmente), felizmente achei um site no brasil que vende o kit, porem estavam com o estoque zerado e só terão o kit la pro fim de fevereiro , eles também tem um pullstarter, que também vou comprar junto, eu tenho pesquisado varias coisa pra por na bike , fiz uma lista , inclusive com sites onde posso comprar, cada dia fico mais ansioso, dependendo lá pra março ou abril quem sabe já serei mais um aqui do lado de nikitycity a ter uma motorizada....

Carlos Mayer

New member
Olá, Diego e Julio

Bacana a idéia de passear pelas bandas de Saquarema e Cabo Frio... Área muito bonita e cheia de lugares para parar e curtir o passeio...

Bem sei como é Julio... Na minha 2T instalei suspensão, freio a disco, raiação dupla inox, pull start, sistema de iluminação ligado no magneto fora umas pequenas melhorias no motor e sistema de escape... Por enquanto dei uma parada pois do contrário passo mais tempo mexendo e equipando do que andando...

Vamos esperar o resto do pessoal se manifestar e ai vemos um dia e o roteiro que agrade a todos que tal?

Forte abraço e obrigado pela força...

Diego Rebelo

New member
Hoje eu fiz um passeio pela parte leste de Iguaba, pegando um pouco do município de São Pedro da Aldeia.
Passei por Vila Nova, Arrastão, Sapeatiba, Fazenda da Palmeira Real e extremo norte de Praia Linda.
Foram mais de 20 km, sendo a maioria do percurso feita em estradas de terra.

Boa tarde!! tenho 35anos moro na barra da tijuca, qume quiser dar um passeio pela praia ate grumari , nao tenho carro pra ir até niteroi, senao eu iria ate voces. Quem se habilita? minha bike é uma de 80cc no final do amaciamento rodo em média por dia 20km.

Julio Caezar

New member
Boa tarde!! tenho 35anos moro na barra da tijuca, qume quiser dar um passeio pela praia ate grumari , nao tenho carro pra ir até niteroi, senao eu iria ate voces. Quem se habilita? minha bike é uma de 80cc no final do amaciamento rodo em média por dia 20km.

Cristiano, no seu caso acho que vc poderia num fds que formos marcar um passeio, de preferencia em meses quentes como nov/dez/jan e fev, pois a acorrencia de chuvas é bem menor, vc pode pegar um metro na barra ou ir pela ciclovia ate a barca e la vc atravessa de barca pro centro de niteroi, vc pode pegar a barca com a bike, só terá que pagar uma passagem extra, derepente vc vai ate copa, pega o mero ate a carioca, no fds bike é permitida no metro, dai de lá vc pega a barca, só que vc vai ter de sair bem cedo de casa pra fazer isso, pra chegar num horaio bom pra sair junto com o pessoal, assim tambem nos daqui podremos lhe dar uma forra ir de niteroi pro rio de barca e andarpela orla do rio... é uma possibilidade....

Pra te falar a verdade desisti de binas, agora só moto ou carro, estou montando uma cb 450, café racer, me decepcionei com os motores, o meu travou novamente e acabei tirando ele da bike, está la em casa, guardado, que sabe não vendo as peças, pq com certeza algué do forum vai precisar.

Julio Caezar

New member
Ola rapaziada das motorizadas aqui do RJ e regiões vizinhas(São Gonça e nikity e demais municipios) Comunico a quem ainda não sabe que desde inicio de setembro a Barcas S/A não cobra mais passagem extra, dos ciclistas que fazem uso da mesma , ou seja ta 0800 atravesara baia de barca com sua bike do rio pra niteroi e vise-versa, então se no fim Verão/204 o Mayer organizar uns passeios pra região dos lagos quem tiver afim pode vir de boa agorar pro outro lado da poça, e pode usufruir deste serviço que agora é gratuito...

Vão bora passear rapaziada!!!!

Carlos Mayer

New member
A falta de tempo tem me impedido de tentar reunir o pessoal aqui do Rio de Janeiro para um passeio. O clima também não tem ajudado muito. Ou é muito calor ou chove torrencialmente...

Tenho um amigo aqui em Itaipu que também é membro do Fórum (Black Hawk) com quem saio sempre que possível para uma volta com as nossas 4 tempos, o último passeio mais longo foi pela trilha Caminhos de Darwin aqui na Região Oceânica de Niterói. Passeio para mais ou menos 4 ou 5 horas de duração. Estamos selecionando um novo destino e uma data para um próximo. Manterei os amigos que tiverem interesse em participar informados.

Bom saber Julio que a Barcas S.A. parou de cobrar passagem "extra" por bicicletas. Não deixa de ser uma atitude louvável da parte deles não é?

Forte abraço

gomesrj

New member
quem tiver pelo maracanã e tijuca também topo. tem um encontro de motociclistas (bodes do asfalto) todas as quintas no Garota da Tijuca. Quem sabe podemos marcar o nosso lá também