Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Quebra da chave do afogador do motor 4 tempos.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="João.graton" data-source="post: 10157" data-attributes="member: 3263"><p>Bom pessoal, na semana passada adquiri o kit motor 4 tempos, 49cc da bicimoto, o mesmo foi recebido por minha pessoa dia (03/10). Porém ao abrir as caixas do kit, retirei o motor e vi que o mesmo, possivelmente sofreu alguma pressão na chave de plástico e ela veio totalmente torta, e com um rasgo na base. Tentei endireita-la, o que resolveu meu problema momentaneamente, mas ao instalar o kit, regular tudo, na terceira ou quarta partida que dei no motor, ao utilizar o afogador a chave quebrou na base dela. Tirei fotos do motor recém desembalado mostrando a chave torta. Gostaria de saber como poderei proceder com isto, se preciso mandar o motor para a bicimoto, ou só mando o carburador. A garantia cobre tal defeito? Fiquei um tanto descontente com esta situação, o pessoal da bicimoto poderia providenciar uma proteção extra naquela parte do carburador, o material é resistente porém nao deve receber pressão sob, mas isto poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa. A forma de envio era pac, nao havia nada de anormal na embalagem, como sinais de rasgos ou pancadas, somente a marca da pressão da chave do afogador na tampa da caixa do motor. Fiquei muito satisfeito com o funcionamento do mesmo, o único problema foi este infortúnio.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="João.graton, post: 10157, member: 3263"] Bom pessoal, na semana passada adquiri o kit motor 4 tempos, 49cc da bicimoto, o mesmo foi recebido por minha pessoa dia (03/10). Porém ao abrir as caixas do kit, retirei o motor e vi que o mesmo, possivelmente sofreu alguma pressão na chave de plástico e ela veio totalmente torta, e com um rasgo na base. Tentei endireita-la, o que resolveu meu problema momentaneamente, mas ao instalar o kit, regular tudo, na terceira ou quarta partida que dei no motor, ao utilizar o afogador a chave quebrou na base dela. Tirei fotos do motor recém desembalado mostrando a chave torta. Gostaria de saber como poderei proceder com isto, se preciso mandar o motor para a bicimoto, ou só mando o carburador. A garantia cobre tal defeito? Fiquei um tanto descontente com esta situação, o pessoal da bicimoto poderia providenciar uma proteção extra naquela parte do carburador, o material é resistente porém nao deve receber pressão sob, mas isto poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa. A forma de envio era pac, nao havia nada de anormal na embalagem, como sinais de rasgos ou pancadas, somente a marca da pressão da chave do afogador na tampa da caixa do motor. Fiquei muito satisfeito com o funcionamento do mesmo, o único problema foi este infortúnio. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Quebra da chave do afogador do motor 4 tempos.