Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Quase prenderam minha bina hoje...
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="samuelmaximi" data-source="post: 12945" data-attributes="member: 4345"><p>Hoje estava saindo do serviço, esperando no farol sossegado esperando o sinal verde reparei que tinha dois guardinha, isso mesmo guardinhas nem policia eram, parado num muro da cidade, quando eles me avistaram foram pro meio da rua com a mão na arma em posição de blitz esperando eu passar pra parar, eu como não sou bobo e nem nada vi aquilo e quando o sinal abriu ja virei a rua e nem olhei pra eles, quando olhei pra tras vi que eles estavam indo pra viatura então eu pisei fundo cortando as ruas das cidades, fiquei indignado pois ao inves deles estarem fazendo alguma coisa de util como prender esses noias que ficam fumando na praça vem amolar quem ta vivendo sua vida honestamente.</p><p>Quando você pensa que o Brasil nao pode piorar acontece isso, amanha vou conversar bem com um guarda da cidade e ver quais são as regras pra mim rodar ou se ta proibido de vez....é amigos acho que nossos dias estão contados....</p><p></p><p>Desculpem se criei topico em lugar errado e que to indignado</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="samuelmaximi, post: 12945, member: 4345"] Hoje estava saindo do serviço, esperando no farol sossegado esperando o sinal verde reparei que tinha dois guardinha, isso mesmo guardinhas nem policia eram, parado num muro da cidade, quando eles me avistaram foram pro meio da rua com a mão na arma em posição de blitz esperando eu passar pra parar, eu como não sou bobo e nem nada vi aquilo e quando o sinal abriu ja virei a rua e nem olhei pra eles, quando olhei pra tras vi que eles estavam indo pra viatura então eu pisei fundo cortando as ruas das cidades, fiquei indignado pois ao inves deles estarem fazendo alguma coisa de util como prender esses noias que ficam fumando na praça vem amolar quem ta vivendo sua vida honestamente. Quando você pensa que o Brasil nao pode piorar acontece isso, amanha vou conversar bem com um guarda da cidade e ver quais são as regras pra mim rodar ou se ta proibido de vez....é amigos acho que nossos dias estão contados.... Desculpem se criei topico em lugar errado e que to indignado [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Quase prenderam minha bina hoje...