Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Quantidade de combustível no tanque interferindo no desempenho
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Davitech" data-source="post: 8831" data-attributes="member: 2795"><p>Blz Ciro, vc eh de Jampa tb?</p><p></p><p>Eu descobri um "macete" pra resolver esse problema que citei acima, simplesmente com o tanque cheio eu posiciono a torneira do tanque pra quase-fechado, quanto mais combustivel tiver no tanque, mais quase-fechado, conforme vai diminuindo o nivel eu vou abrindo mais. Não sei se isso eh culpa da torneira que ta com vazão demais engasopando o motor, ou se eh o carburador q tem algo de errado, como eu disse ja comprei um novo mas nao chegou ainda. Quando faço isso a bike passa a dar 55km na reta.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Davitech, post: 8831, member: 2795"] Blz Ciro, vc eh de Jampa tb? Eu descobri um "macete" pra resolver esse problema que citei acima, simplesmente com o tanque cheio eu posiciono a torneira do tanque pra quase-fechado, quanto mais combustivel tiver no tanque, mais quase-fechado, conforme vai diminuindo o nivel eu vou abrindo mais. Não sei se isso eh culpa da torneira que ta com vazão demais engasopando o motor, ou se eh o carburador q tem algo de errado, como eu disse ja comprei um novo mas nao chegou ainda. Quando faço isso a bike passa a dar 55km na reta. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Quantidade de combustível no tanque interferindo no desempenho