Quantas tampinhas dessa para 1 litro ?

lucasfc201

New member
Eu estou arriscando um pouco aqui com oleo 2 tempo kkk.
61347.jpgEu boto 1 tampinha e meia desse pote aqui para 1 litro, estou fazendo certo ? Ainda esta em amaciamento.
Alguem sabe me falar quantas ML tem uma tampinha cheia dessa ?

Carlos Mayer

New member
Os motores Bicimoto de 2 tempos utilizam 63Ml de óleo 2 tempos mineral por litro de gasolina durante o amaciamento que dura 500Km.

Após o término do período de amaciamento utilize 43Ml de óleo 2 tempos mineral por litro de gasolina.

Atenção com a medida de óleo 2 tempos... Misturar menos óleo 2 tempos do que o indicado no manual pode causar sérios danos ao seu motor.

Sugiro que faça o download do Manual de Montagem, Operação e Manutenção do seu modelo de motor no nosso site www.bicimoto.com.br clique em MANUAIS na barra superior e escolha o manual de acordo com o seu kit. O download é grátis e a leitura recomendada.

Última edição:

budget100

New member
Quantas tampinhas dessa pra 1 litro ?

Olá Lucas.

Dê uma caprichada. Compre uma seringa descartável para medir o conteúdo de uma tampa se achas melhor usar desta forma. Podes não estar colocando a medida correta, para mais ou para menos. Abraçào

budget100

New member
Olá Lucas. Hoje, fazendo nova mistura no combustível, lembrei do amigo. Medi a tampinha do Mobil super 2T. Cheia, completamente até a boca (cuidado para não entornar), cabem 20ml de óleo. Creio que uma tampa e meia para 1 litro seja uma quantidade inferior a recomendada de óleo. Recomendo comprar uma mamadeira (se não quiseres usar seringa) para fazer a mistura recomendada. Atenção com o seu motor.