Qual o problema em indicar uma marca de óleo?

Status
Not open for further replies.
carlos mayer, com todo respeito gostaria de saber qual o problema de se usar o oleo MODERADO, ja que o oleo foi criado para motores 2 tempos . Para que o post que eu coloquei falando sobre este fosse retirado. foi explicado todos os beneficios do oleo e os perigos de se usar tbem, inclusive marcado de vermelho, a MODERADO deixou bem claro que é recomendado que se use o oleo que o fabricante indica. eu não estou fazendo propaganda para MODERADO, ate mesmo porque esta não precisa. então gostaria de saber porque o post foi retirado ja que minha intenção era somente ajudar os outros colegas, principalmente em menos carbonização e fumaça. ja que o oleo MODERADO se usa a metade dos outros oleos.

Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Ao recomendar especificamente o óleo 2 tempos da marca citada você sim fez propaganda (ou apologia entenda como quiser) recomendando uma marca de óleo que não é indicada ou recomendada pelo fabricante dos kits que a Bicimoto comercializa.

Independentemente dos benefícios (pra lá de questionáveis) que supostamente possa trazer ao motor de 2 tempos de BICILETAS MOTORIZADAS.

No mais independente do fato de ser um óleo 2 tempos é um óleo especialmente desenvolvido para motores de 2 tempos com outra aplicação, refrigeração forçada e regime de rotações absolutamente fora dos padrões dos motores que comercializamos.

A própria Bicimoto em toda sua literatura técnica apenas recomenda a utilização de ÓLEO 2 TEMPOS MINERAL para motores refrigerados a ar sem fazer menção a marca.

Este comportamento Bruno Meirelles não é permitido aqui e a simples leitura do Tópico REGRAS DE CONVIVÊNCIA teria evitado esta situação.

Primeiro item que você violou de acordo com o Tópico Regras do Fórum

5.4 - Propaganda ou referência direta a qualquer marca registrada que não tenha vínculo com a Bicimoto ou com o Fórum. Exemplos: Propaganda de motores de outros fabricantes/marcas, óleos, lubrificantes, marcas registradas ou consagradas.

Postar na área aberta do Fórum uma colocação sua que vai de encontro a uma decisão da moderação/administração foi seu segundo erro.

Segundo item que você violou de acordo com o Tópico Regras do Fórum

III - Não poste suas queixas ou críticas à moderação ou administração do Fórum nas áreas abertas do Fórum. Este tipo de conduta será plausível de BANIMENTO automático.

Agindo em conformidade com as REGRAS do Fórum comunico-lhe seu BANIMENTO do Fórum por período não inferior a 7 dias a contar de hoje.

Att

Última edição:
Status
Not open for further replies.