Qual comprar? 2T ou 4T

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, já comprei um kit de 48cc 2T, porém para eu entrar no meu bairro eu pego subida e esse motor não tem muita potência para isso é eu acabo tendo ar pedalar, este não é o único problema, o problema e também nas arrancadas, ja que tenho que pedalar para sair, não sabia disso, mas não me arrependo da compra. Porém, agora estou querendo adquirir outro produto e estou na dúvida entre um 80cc 2T ou um 4T, gostaria de saber se so tem 49cc 4T ou tem de outras cc 4T, acho que 4T é melhor, porém estou na dúvida por causa da diferença na cilindrada, se eu for levar em conta a minha 2T 48vc e a 49vc 4T acho que não vai fazer diferença, não sei, mas espero que possam dar a opinião de vocês é dizer o pós e contra desses dois motores para eu analisar bem antes de comprar... Desde já agradeço a atenção!

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Pessoal,
A 4T e 2T 80cc se equivalem em termos de subidas nos morros. As curvas de potências são diferentes. As pedaladas iniciais são necessárias para os dois também, pois protegem o motor. Isso não muda.
Em termos de fumaça e barulho, a 4T faz menos. Em compensação, eu acho, o motor 2T, é mais bonito montado na bike. Depende do gosto mesmo. No final das contas as duas são ótimas. :cool: