Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Qual bicicleta motorizada comprar (Por favor, me deem dicas!)
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="rosely" data-source="post: 15708" data-attributes="member: 5143"><p>olá a todos..</p><p></p><p>não conheço nada de bike motorizada.. </p><p></p><p>penso em usar pra ir e voltar do trabalho e pequenas distâncias.. levo uns 8 minutos pra chegar no trabalho, não sei em metros, mas o tempo é esse aí, de bike comum.. então é bem perto..</p><p></p><p>to com medo da chuva.. pq tem chovido muito.. existe alguma bike indicada pra chuva..?</p><p></p><p>imagino que vou poder gastar uns 2 mil a 4 mil.. apesar que acho que 2.600 é o preço máximo dessas bikes, certo..?</p><p></p><p>não sei se precisa de bike fit, mas o meu de mountain bike é 16.. tenho 1,60 e 63kg.. </p><p></p><p>quero uma bike que dê pra colocar uma cestinha, talvez até duas, na frente e atrás, pra fazer compras no supermercado.. na verdade esse é o principal motivo, pois moro longe do centro pra ir a pé do supermercado prá casa.. por isso preciso de uma bike que dê pra colocar essas cestinhas.. e de preferência que harmonize com o estilo da bike.. mas não é necessariamente necessário..</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="rosely, post: 15708, member: 5143"] olá a todos.. não conheço nada de bike motorizada.. penso em usar pra ir e voltar do trabalho e pequenas distâncias.. levo uns 8 minutos pra chegar no trabalho, não sei em metros, mas o tempo é esse aí, de bike comum.. então é bem perto.. to com medo da chuva.. pq tem chovido muito.. existe alguma bike indicada pra chuva..? imagino que vou poder gastar uns 2 mil a 4 mil.. apesar que acho que 2.600 é o preço máximo dessas bikes, certo..? não sei se precisa de bike fit, mas o meu de mountain bike é 16.. tenho 1,60 e 63kg.. quero uma bike que dê pra colocar uma cestinha, talvez até duas, na frente e atrás, pra fazer compras no supermercado.. na verdade esse é o principal motivo, pois moro longe do centro pra ir a pé do supermercado prá casa.. por isso preciso de uma bike que dê pra colocar essas cestinhas.. e de preferência que harmonize com o estilo da bike.. mas não é necessariamente necessário.. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Qual bicicleta motorizada comprar (Por favor, me deem dicas!)