Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Qual a rotação de marcha lenta?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="fabiomarca" data-source="post: 8047" data-attributes="member: 2958"><p>O meu tachometro é desses universais importados dos estados unidos, é uma caixinha preta com um cabo pra enrrolar em um dos cabos de vela, dai ele tem config de 2t, 4t, ou multi explosão.. dai a regulagem mais baixa é pra 4t, a mais alta é pra 2t.. porem eu uso a regulagem de 2t e da certo pro meu motor 4t pq ele fica entre 1800~2000rpm na lenta, porem em velocidade de cruzeiro ele trabalha a 4000 rpm, em 20km/h.. não sei se é muito baixa essa velocidade mas eu prefiro andar meio devagar pra não forçar o motor.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="fabiomarca, post: 8047, member: 2958"] O meu tachometro é desses universais importados dos estados unidos, é uma caixinha preta com um cabo pra enrrolar em um dos cabos de vela, dai ele tem config de 2t, 4t, ou multi explosão.. dai a regulagem mais baixa é pra 4t, a mais alta é pra 2t.. porem eu uso a regulagem de 2t e da certo pro meu motor 4t pq ele fica entre 1800~2000rpm na lenta, porem em velocidade de cruzeiro ele trabalha a 4000 rpm, em 20km/h.. não sei se é muito baixa essa velocidade mas eu prefiro andar meio devagar pra não forçar o motor. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Qual a rotação de marcha lenta?