Quais ferramentas usar na instalação (80cc 2t FULL BLACK Bicimoto)

Luan Bertholin

New member
Olá, gostaria de saber, quais ferramentas vou precisar usar para montar meu KIT BICIMOTO 80CC 2T.
Irei comprar o motor, e no tempo da compra até a chegada pela transportadora, gostaria de ir atrás das ferramentas que vão ser necessária para todo o tipo da montagem, para que assim que meu kit chegar eu posso ja começar a montar. :confused:
EXEMPLO:
Ferramenta para os parafusos do motor (QUAIS CHAVES)
Ferramenta para fechar a corrente (OU ALGUM MODO DE FECHAR SEM USAR FERRAMENTA PRÓPRIA DISSO)
etc...
Alguém que ja montou seu kit poderia me ajudar falando quais ferramentas usou? :rolleyes:
Obg

Pedro HVN

New member
Luan , com uma chave 10mm você monta too o motor , para a corrente eu usei uma furadeira com aquela 'pedrinha ' , então você desbasta um pouco o pino da corrente e bate com um preguinho que ele sai , aquela tampa onde coloca a corrente os parafusos são bem apertador você vai precisar de força rsrs

Julio Caezar

New member
Luan se vc estiver com grana sobrando aconselho a vc a comprar um destes kits completos de ferramentas que vendem em lojas como americanas .com , casa&vídeo, leroy Merlin ,amoedo ou mesmo no mercado livre , digo isso porque mesmo que vc monte o motor todo com uma chave!!!(difícil mas não impossível pra quem tem pratica com uso de ferramentas), vc vai precisar futuramente de uma grande quantidade de ferramentas tanto pra manutenção do motor quanto pra manutenção da bike, entre outras utilidades... lembre-se ferramentas nunca é demais....

edit: um destes aqui já te quebra uma arvore inteira....http://produto.mercadolivre.com.br/...rramentas-kenli-bicicleta-com-23-pecas-03-_JM

Última edição: