Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Pull Start e Embreagem Centrifuga
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Passaro de fogo" data-source="post: 3936" data-attributes="member: 1822"><p>Bom dia Amigo!</p><p>Carlos, estou postando este vídeo e mostrando como consegui restaurar meu pull start.</p><p>Eu sou uma pessoa que não desisto jamais...hehehehe</p><p>Comprei este pull start não faz 15 dias e ele me deixou na mão cedo cedo.</p><p>Perder 75,00 assim é de doer.</p><p>Mais, como não sou bobo, tentei restaurar e o serviço ficou ótimo.</p><p>Este material da tampa, principalmente a parte traseira é muito fina e frágil.</p><p>O fabricante deveria fazer este material mais resistente, pois é na tampa que trabalha a roldana e ela forma muita pressão por causa da mola e no puxar do cabo.</p><p>Para minha sorte o eixo soltou inteiro deixando o buraco na tampa do mesmo diâmetro do eixo. Por isso, consegui fazer a restauração.</p><p>Eu com 64 anos, já sou macaco velho e já rodei muita estrada nesta vida.</p><p>Graças a Deus “Ele” me proporcionou um pouco de inteligência.</p><p>.Bom, era só isso Amigo.</p><p>Espero que curta o vídeo e diga sua opinião sobre ele.</p><p>Tenha um ótimo final de semana.</p><p>Um Grande abraço.</p><p> </p><p>Ps: Você me pediu para por algumas fotos do Pull Start quebrado.</p><p>Eu coloquei 4 fotos...está na página 5, acho que você não chegou a ver.</p><p></p><p>[MEDIA=youtube]U00ZVDEPiLU[/MEDIA]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Passaro de fogo, post: 3936, member: 1822"] Bom dia Amigo! Carlos, estou postando este vídeo e mostrando como consegui restaurar meu pull start. Eu sou uma pessoa que não desisto jamais...hehehehe Comprei este pull start não faz 15 dias e ele me deixou na mão cedo cedo. Perder 75,00 assim é de doer. Mais, como não sou bobo, tentei restaurar e o serviço ficou ótimo. Este material da tampa, principalmente a parte traseira é muito fina e frágil. O fabricante deveria fazer este material mais resistente, pois é na tampa que trabalha a roldana e ela forma muita pressão por causa da mola e no puxar do cabo. Para minha sorte o eixo soltou inteiro deixando o buraco na tampa do mesmo diâmetro do eixo. Por isso, consegui fazer a restauração. Eu com 64 anos, já sou macaco velho e já rodei muita estrada nesta vida. Graças a Deus “Ele” me proporcionou um pouco de inteligência. .Bom, era só isso Amigo. Espero que curta o vídeo e diga sua opinião sobre ele. Tenha um ótimo final de semana. Um Grande abraço. Ps: Você me pediu para por algumas fotos do Pull Start quebrado. Eu coloquei 4 fotos...está na página 5, acho que você não chegou a ver. [MEDIA=youtube]U00ZVDEPiLU[/MEDIA] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Pull Start e Embreagem Centrifuga