Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
projeto quadro com suspensão trazeira
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 10207" data-attributes="member: 2326"><p>Ola a todos, eu ate poderia fazer o spring, mas o que ocorre é que precisaria de fotos detalhadas feitas bem de perto pra copiar com exatidão o esquema deste garfo, ate mesmo pra passar isso a um serralheiro, ele teria de ter conhecimentos de engenharia mecânica ou algo do tipo e convenhamos que me todo serralheiro tem, outro ponto é que a bike vai andar em uma velocidade considerável afinal é uma motorizada e se este garfo for mal feito pode provocar um acidente serio... as engrenagens tem que ser feitas e alinhadas perfeitamente... eu não tenho conhecimento técnico pra fazer um deste, porem se alguns de vcs conhece quem faça por favor me passa o contato , pois dependendo do preço vale a pena, digo custo com mão de obra , material e envio pelo correio.</p><p>Bem acho que no caso da minha chopper ela tem uma inclinação pouco acentuada deve ter entre 20º e 30º graus não mais que isso , pra um amortecedor comum de bike acho que não segura agora uma suspenção de moto acho que vai de boa, pois andei olhando e o ângulo da minha chopper é semelhante a o de uma moto , e já vi um cara que fez isso numa bike chopper porem ele não motorizou ela... e estava ate vendendo , só terei de fazer uns ajustes na roda da frente e talvez trocar o cubo dianteiro por um com freio a disco... e claro testar o resultado... mas acho a solução mais viável ate o momento, a foto esta bike esta num post meu mais acima e agora ela esta a venda na loja da bicimoto deem uma olhada lá e vcs vão ver que vai ficar bom..</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 10207, member: 2326"] Ola a todos, eu ate poderia fazer o spring, mas o que ocorre é que precisaria de fotos detalhadas feitas bem de perto pra copiar com exatidão o esquema deste garfo, ate mesmo pra passar isso a um serralheiro, ele teria de ter conhecimentos de engenharia mecânica ou algo do tipo e convenhamos que me todo serralheiro tem, outro ponto é que a bike vai andar em uma velocidade considerável afinal é uma motorizada e se este garfo for mal feito pode provocar um acidente serio... as engrenagens tem que ser feitas e alinhadas perfeitamente... eu não tenho conhecimento técnico pra fazer um deste, porem se alguns de vcs conhece quem faça por favor me passa o contato , pois dependendo do preço vale a pena, digo custo com mão de obra , material e envio pelo correio. Bem acho que no caso da minha chopper ela tem uma inclinação pouco acentuada deve ter entre 20º e 30º graus não mais que isso , pra um amortecedor comum de bike acho que não segura agora uma suspenção de moto acho que vai de boa, pois andei olhando e o ângulo da minha chopper é semelhante a o de uma moto , e já vi um cara que fez isso numa bike chopper porem ele não motorizou ela... e estava ate vendendo , só terei de fazer uns ajustes na roda da frente e talvez trocar o cubo dianteiro por um com freio a disco... e claro testar o resultado... mas acho a solução mais viável ate o momento, a foto esta bike esta num post meu mais acima e agora ela esta a venda na loja da bicimoto deem uma olhada lá e vcs vão ver que vai ficar bom.. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
projeto quadro com suspensão trazeira