Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
projeto quadro com suspensão trazeira
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="juliano oliveira" data-source="post: 10201" data-attributes="member: 3716"><p>Julio, sou mecanico de bikes a 7 anos e posso te dizer isso com propriedade, não apenas por ser mecanico, mas por ja ter andado em muitas chopper e triciclos choppers, se o angulo do teu garfo for muito grande (quase todas as choppers tem um angulo grande) qualquer garfo "comum" com suspenção tipo o da cg não vai amortecer devidamente, pois devido ao angulo o garfo fica "paralelo" ao chão, impedindo o amortecimento.A respeito da calandra é exatamente essa que eu vou fazer kkk, parece q vc leu a minha mente kkkk, vi o mesmo video a uns 3 ou 4 dias atras e achei bacana msm alem de ser facil a montagem. Faz o teu garfo tipo springer q vc nao vai se arrepender, ja andei em uma chopper de um cliente com esse sistema e, cara, o amortecimento é FANTASTICO.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="juliano oliveira, post: 10201, member: 3716"] Julio, sou mecanico de bikes a 7 anos e posso te dizer isso com propriedade, não apenas por ser mecanico, mas por ja ter andado em muitas chopper e triciclos choppers, se o angulo do teu garfo for muito grande (quase todas as choppers tem um angulo grande) qualquer garfo "comum" com suspenção tipo o da cg não vai amortecer devidamente, pois devido ao angulo o garfo fica "paralelo" ao chão, impedindo o amortecimento.A respeito da calandra é exatamente essa que eu vou fazer kkk, parece q vc leu a minha mente kkkk, vi o mesmo video a uns 3 ou 4 dias atras e achei bacana msm alem de ser facil a montagem. Faz o teu garfo tipo springer q vc nao vai se arrepender, ja andei em uma chopper de um cliente com esse sistema e, cara, o amortecimento é FANTASTICO. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
projeto quadro com suspensão trazeira