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<blockquote data-quote="juliano oliveira" data-source="post: 10201" data-attributes="member: 3716"><p>Julio, sou mecanico de bikes a 7 anos e posso te dizer isso com propriedade, não apenas por ser mecanico, mas por ja ter andado em muitas chopper e triciclos choppers, se o angulo do teu garfo for muito grande (quase todas as choppers tem um angulo grande) qualquer garfo "comum" com suspenção tipo o da cg não vai amortecer devidamente, pois devido ao angulo o garfo fica "paralelo" ao chão, impedindo o amortecimento.A respeito da calandra é exatamente essa que eu vou fazer kkk, parece q vc leu a minha mente kkkk, vi o mesmo video a uns 3 ou 4 dias atras e achei bacana msm alem de ser facil a montagem. Faz o teu garfo tipo springer q vc nao vai se arrepender, ja andei em uma chopper de um cliente com esse sistema e, cara, o amortecimento é FANTASTICO.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="juliano oliveira, post: 10201, member: 3716"] Julio, sou mecanico de bikes a 7 anos e posso te dizer isso com propriedade, não apenas por ser mecanico, mas por ja ter andado em muitas chopper e triciclos choppers, se o angulo do teu garfo for muito grande (quase todas as choppers tem um angulo grande) qualquer garfo "comum" com suspenção tipo o da cg não vai amortecer devidamente, pois devido ao angulo o garfo fica "paralelo" ao chão, impedindo o amortecimento.A respeito da calandra é exatamente essa que eu vou fazer kkk, parece q vc leu a minha mente kkkk, vi o mesmo video a uns 3 ou 4 dias atras e achei bacana msm alem de ser facil a montagem. Faz o teu garfo tipo springer q vc nao vai se arrepender, ja andei em uma chopper de um cliente com esse sistema e, cara, o amortecimento é FANTASTICO. [/QUOTE]
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