Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto de corta corrente com chave (ignição)
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Sandra" data-source="post: 15342" data-attributes="member: 4689"><p>Olá pessoal, obrigado pela ajuda, não era fio invertido. Eu consegui resolver sozinha da seguinte maneira: a chave de ignição, por padrão, dentro dela tem 2 contatos de cobre, que qdo usada em uma moto, ela estando desliga, não há o contato nos cobres, e qdo a chave é ligado ai sim os fios se conectam nos cobres e faz a moto ligar. para a bicicleta, tem q ser ao contrario, qdo no ponto desligado (off) da chave de ignição, os contatos do fio devem estar encostados no contatos do cobre pra gerar o curto na bobina (CDI) pra bicicleta não ligar, e qdo virar a chave na posição ligada (on), esses contatos tem q ser desencostados, para parar o curto da bobina e ai sim a bike ligar. </p><p>Então resumindo, eu desmontei a chave de ignição, fiz um terceiro furo e mudei um dos contatos do cobre de lugar para que isso fosse possível.</p><p>Fiz um video e postei no Youtube vejam pelo link: </p><p></p><p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=rZsd2vG8cH8" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=rZsd2vG8cH8</a></p><p></p><p>Obrigado a todos pela ajuda!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Sandra, post: 15342, member: 4689"] Olá pessoal, obrigado pela ajuda, não era fio invertido. Eu consegui resolver sozinha da seguinte maneira: a chave de ignição, por padrão, dentro dela tem 2 contatos de cobre, que qdo usada em uma moto, ela estando desliga, não há o contato nos cobres, e qdo a chave é ligado ai sim os fios se conectam nos cobres e faz a moto ligar. para a bicicleta, tem q ser ao contrario, qdo no ponto desligado (off) da chave de ignição, os contatos do fio devem estar encostados no contatos do cobre pra gerar o curto na bobina (CDI) pra bicicleta não ligar, e qdo virar a chave na posição ligada (on), esses contatos tem q ser desencostados, para parar o curto da bobina e ai sim a bike ligar. Então resumindo, eu desmontei a chave de ignição, fiz um terceiro furo e mudei um dos contatos do cobre de lugar para que isso fosse possível. Fiz um video e postei no Youtube vejam pelo link: [url]https://www.youtube.com/watch?v=rZsd2vG8cH8[/url] Obrigado a todos pela ajuda! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto de corta corrente com chave (ignição)