Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Projeto, Board Track Racing
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="LEOPEREIRA" data-source="post: 10184" data-attributes="member: 3608"><p>bom dia< comecei um projeto bord tracker faz algum tempo mas estou tendo dificuldades para encontrar engrenagens e algumas peças..</p><p>entrei no forum para ver se consigo alguma ajuda!</p><p></p><p>vou instalar um motor Branco 2t, 5.5 CV, ele tem 116 cilindradas, depois vou colocar um carburador de RD ou DT nele creio que arranco uns 8cv dele só com essa carburação!</p><p></p><p>estou usando um antigo quadro Gorick 58, aro 26, pneus Duro creme, cubos de mobilete, etc</p><p></p><p>logo mais vou postar algumas fotos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="LEOPEREIRA, post: 10184, member: 3608"] bom dia< comecei um projeto bord tracker faz algum tempo mas estou tendo dificuldades para encontrar engrenagens e algumas peças.. entrei no forum para ver se consigo alguma ajuda! vou instalar um motor Branco 2t, 5.5 CV, ele tem 116 cilindradas, depois vou colocar um carburador de RD ou DT nele creio que arranco uns 8cv dele só com essa carburação! estou usando um antigo quadro Gorick 58, aro 26, pneus Duro creme, cubos de mobilete, etc logo mais vou postar algumas fotos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
Projeto, Board Track Racing