Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto Bike motor de Scooter
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rodrigo Taira" data-source="post: 14831" data-attributes="member: 4168"><p>Cara, não conheço a Kasinski Cab 100, mas conheço +/- a Yamaha NEO AT 115 que também tem transmissão "CVT automática". Acho que você está mexendo num vespeiro, se quer usar, além do motor, o mesmo sistema de transmissão.</p><p>.</p><p>Fosse eu, usaria apenas o motor e inventaria uma transmissão qualquer. Lógico que você ai perder o "câmbio" ficando com uma bicicleta cuja variação de velocidade será determinada apenas pela variação do giro do motor (sem "marcha"), o que acaba sendo até desinteressante.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rodrigo Taira, post: 14831, member: 4168"] Cara, não conheço a Kasinski Cab 100, mas conheço +/- a Yamaha NEO AT 115 que também tem transmissão "CVT automática". Acho que você está mexendo num vespeiro, se quer usar, além do motor, o mesmo sistema de transmissão. . Fosse eu, usaria apenas o motor e inventaria uma transmissão qualquer. Lógico que você ai perder o "câmbio" ficando com uma bicicleta cuja variação de velocidade será determinada apenas pela variação do giro do motor (sem "marcha"), o que acaba sendo até desinteressante. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto Bike motor de Scooter