Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto Bike chopper + shift kit + 80cc2T+ cubo sturney ancher
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 7698" data-attributes="member: 2326"><p>Mas Carlos silva, vc modificou a raiação dela, pois a que vem de fabrica é fraca e não aguenta o tranco do motor, pode partir em altas velocidades...Sim pretendo usar dinamo, pois a nova geração de motores 2T , parece que não tem mais o fio branco( pensei em futuramente comprar um magneto, mandar enrolar pra aumentar a voltagem pra 12 v e depois por junto com o outro no motor , porem não sei se funcionará).Bem quanto a ao garfo ainda não testei , porem fui em um cicle aqui perto onde moro e o cara disse que tem um garfo da Zoom e um outro da Down hill que talvez tenha os 70 cm de tamanho total , assim que resolver isso posto aqui o modelo que serve , bem como as fotos...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 7698, member: 2326"] Mas Carlos silva, vc modificou a raiação dela, pois a que vem de fabrica é fraca e não aguenta o tranco do motor, pode partir em altas velocidades...Sim pretendo usar dinamo, pois a nova geração de motores 2T , parece que não tem mais o fio branco( pensei em futuramente comprar um magneto, mandar enrolar pra aumentar a voltagem pra 12 v e depois por junto com o outro no motor , porem não sei se funcionará).Bem quanto a ao garfo ainda não testei , porem fui em um cicle aqui perto onde moro e o cara disse que tem um garfo da Zoom e um outro da Down hill que talvez tenha os 70 cm de tamanho total , assim que resolver isso posto aqui o modelo que serve , bem como as fotos... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto Bike chopper + shift kit + 80cc2T+ cubo sturney ancher