Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto Bike chopper + shift kit + 80cc2T+ cubo sturney ancher
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 7685" data-attributes="member: 2326"><p>Esta caminhando, porem estou com problemas em substituir a raiação original que veio na bike por raiação dupla inox, a raição não é padrão, a roda trazeira usa raição 230, 231 ou 235 , porem não estou achando delas dupla inox, só simples, a unica que estou achando ea 240 mm dupla inox porem esta é 1 cm maior e acho que terei de ir nm torneiro mecanico para ele cortar e refazer a roasca noa raios, fora que tive que aumentar tanto nos cubos quanto nos aros a abertura tanto pros raios quanto pros niples, ou seja muito trabalho, ainda falta achar uma suspenção dianteiraque tenha uns 70cm de tamanho total pra substituir o garfo padrão que veio, e estou em fase de montar o sistema eletrico da bike com a ajuda do tioruja ele esta revisando meu projeto de iluminação.</p><p></p><p> Ainda não comprei o motor por que preciso aprontar estas etapas primeiro , pois como o motor tem periodo de garantia , não me adianta de nada compra-lo agora e o mesmo ficar aqui parado e perder a garantia antes mesmo de realmente funcionar...</p><p></p><p>assim que o projeto avanças bem posto mais fotos e dou um retorno...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 7685, member: 2326"] Esta caminhando, porem estou com problemas em substituir a raiação original que veio na bike por raiação dupla inox, a raição não é padrão, a roda trazeira usa raição 230, 231 ou 235 , porem não estou achando delas dupla inox, só simples, a unica que estou achando ea 240 mm dupla inox porem esta é 1 cm maior e acho que terei de ir nm torneiro mecanico para ele cortar e refazer a roasca noa raios, fora que tive que aumentar tanto nos cubos quanto nos aros a abertura tanto pros raios quanto pros niples, ou seja muito trabalho, ainda falta achar uma suspenção dianteiraque tenha uns 70cm de tamanho total pra substituir o garfo padrão que veio, e estou em fase de montar o sistema eletrico da bike com a ajuda do tioruja ele esta revisando meu projeto de iluminação. Ainda não comprei o motor por que preciso aprontar estas etapas primeiro , pois como o motor tem periodo de garantia , não me adianta de nada compra-lo agora e o mesmo ficar aqui parado e perder a garantia antes mesmo de realmente funcionar... assim que o projeto avanças bem posto mais fotos e dou um retorno... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto Bike chopper + shift kit + 80cc2T+ cubo sturney ancher