Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 7279" data-attributes="member: 2326"><p>Ola Tioruja , em breve serei mais um usuário de bike com Shift kit igual a sua, meu projeto esta bem mais devagar que eu gostaria , a customização e cara e obter as peças no brasil e mais difícil, mas por fim esta caminhando... quando tiver todos os itens em mão vou criar um tópico e espero contar com sua ajuda e de outros membros do fórum pra sanar quaisquer problemas que venham a a ocorrer, estou terminando o inventario do projeto , que contem as peças e o valor bem como o local onde adquiri-los caso algum resolva também desenvolver uma igual, também vou tentar criar uma montagem no photoshop de como a bike vai ficar já com as peças instaladas... algo tipo um esboço com tudo já equipado ,espero que por volta de dez/jan já esteja com ela operacional...</p><p>gostaria de estar com mais tempo e dinheiro pra agilizar o projeto , mas com o Carlos sempre diz , estas bikes se forem bem montadas e cuidadas duram mais que os donos hehehe ...então vou na calma e tranqüilidade tocando o projeto aos poucos.....</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 7279, member: 2326"] Ola Tioruja , em breve serei mais um usuário de bike com Shift kit igual a sua, meu projeto esta bem mais devagar que eu gostaria , a customização e cara e obter as peças no brasil e mais difícil, mas por fim esta caminhando... quando tiver todos os itens em mão vou criar um tópico e espero contar com sua ajuda e de outros membros do fórum pra sanar quaisquer problemas que venham a a ocorrer, estou terminando o inventario do projeto , que contem as peças e o valor bem como o local onde adquiri-los caso algum resolva também desenvolver uma igual, também vou tentar criar uma montagem no photoshop de como a bike vai ficar já com as peças instaladas... algo tipo um esboço com tudo já equipado ,espero que por volta de dez/jan já esteja com ela operacional... gostaria de estar com mais tempo e dinheiro pra agilizar o projeto , mas com o Carlos sempre diz , estas bikes se forem bem montadas e cuidadas duram mais que os donos hehehe ...então vou na calma e tranqüilidade tocando o projeto aos poucos..... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))