Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 5972" data-attributes="member: 2351"><p>Olá Julio Caezar,</p><p></p><p>O cubo Nexus usa rolamentos de colar e devem ser trocados a cada 2.000 km , para não comprometer outras peças.</p><p></p><p>O meu esta com 450 km rodados e parece estar normal , quanto ao desgaste realmente não sei o que dizer, dizem que estes cubos são muito resistentes.</p><p></p><p>O cubo Sturmey Archer é de ótima qualidade , acho que devia confiar.</p><p></p><p>Que motor vai usar ? se for usar motor 4T com Shit Kit , cuidado com o pinhão que vai usar no cubo Sturmey Archer !!!!!</p><p></p><p>O meu cubo veio com pinhão de 23 dentes , no primeiro teste de rua , quebrei 2 raios e rebentei a corrente na troca da 1ª para a 2ª marcha, ficou com muito torque, eu aconselho colocar um pinhão de 16 dentes para evitar danos e o motor trabalhar com menos giros.</p><p></p><p></p><p>Forte braço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 5972, member: 2351"] Olá Julio Caezar, O cubo Nexus usa rolamentos de colar e devem ser trocados a cada 2.000 km , para não comprometer outras peças. O meu esta com 450 km rodados e parece estar normal , quanto ao desgaste realmente não sei o que dizer, dizem que estes cubos são muito resistentes. O cubo Sturmey Archer é de ótima qualidade , acho que devia confiar. Que motor vai usar ? se for usar motor 4T com Shit Kit , cuidado com o pinhão que vai usar no cubo Sturmey Archer !!!!! O meu cubo veio com pinhão de 23 dentes , no primeiro teste de rua , quebrei 2 raios e rebentei a corrente na troca da 1ª para a 2ª marcha, ficou com muito torque, eu aconselho colocar um pinhão de 16 dentes para evitar danos e o motor trabalhar com menos giros. Forte braço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))