Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 5963" data-attributes="member: 2326"><p>Tioruja, tenho uma questão pra lhe perguntar:</p><p></p><p>Bem como mencionei a alguns posts atras tenho um cubo modelo nexus , semelhante ao seu porem de outra marca com tres marchas, a duvida que estou é : </p><p></p><p>Este cubo eu desmontei ele pois queria saber se os rolamento eram selado ou eram de colar e pra minha preocupação, apesar de estarem em perfeito estado o rolamento era de colar de bilhas , dai te pergundo o seu cubo nexus da shimano é de colar ou rolamento fechado? E será que devo confiar nele e por o motor nesta cubo mesmo? penso que o desgaste nele deve ser maior ou isso não tem nada a ver?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 5963, member: 2326"] Tioruja, tenho uma questão pra lhe perguntar: Bem como mencionei a alguns posts atras tenho um cubo modelo nexus , semelhante ao seu porem de outra marca com tres marchas, a duvida que estou é : Este cubo eu desmontei ele pois queria saber se os rolamento eram selado ou eram de colar e pra minha preocupação, apesar de estarem em perfeito estado o rolamento era de colar de bilhas , dai te pergundo o seu cubo nexus da shimano é de colar ou rolamento fechado? E será que devo confiar nele e por o motor nesta cubo mesmo? penso que o desgaste nele deve ser maior ou isso não tem nada a ver? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))