Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 5592" data-attributes="member: 2351"><p>Olá Ademberd,</p><p></p><p>Não é impressão sua , eu realmente faço isto, mas como já sei do problema da campânula , eu vou acelerando devagar até as velocidades sincronizarem , as vezes não da certo ,da um pequeno tranco, mas é só uma questão de treino, com o tempo a gente pega o jeito, espero não quebrar a minha até lá... heheheheh</p><p> </p><p>Para trocar as marchas também precisa de um sincronismo com o acelerador, o cubo Nexus é meio queixo duro, igual aquelas caixas de cambio antigas que tinha um tempo certo entre a embreagem e o acelerador, para não arranhar na troca de marcha. Mas estou pegando o jeito , quando consigo trocar a marcha no tempo certo fico realizado.. heheheh. No vìdeo da para notar os erros (barbeiragens hehehe..) , mas como eu já falei, é só treinar, quanto mais eu ando, mais eu pego o jeito...</p><p></p><p>Forte abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 5592, member: 2351"] Olá Ademberd, Não é impressão sua , eu realmente faço isto, mas como já sei do problema da campânula , eu vou acelerando devagar até as velocidades sincronizarem , as vezes não da certo ,da um pequeno tranco, mas é só uma questão de treino, com o tempo a gente pega o jeito, espero não quebrar a minha até lá... heheheheh Para trocar as marchas também precisa de um sincronismo com o acelerador, o cubo Nexus é meio queixo duro, igual aquelas caixas de cambio antigas que tinha um tempo certo entre a embreagem e o acelerador, para não arranhar na troca de marcha. Mas estou pegando o jeito , quando consigo trocar a marcha no tempo certo fico realizado.. heheheh. No vìdeo da para notar os erros (barbeiragens hehehe..) , mas como eu já falei, é só treinar, quanto mais eu ando, mais eu pego o jeito... Forte abraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))