Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5263" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Tioruja</p><p></p><p>Estou curtindo seu projeto sim... Esperei apenas as coisas deslancharem um pouco para comentar e no mais sabe como surgem perguntas todos os dias não é?</p><p></p><p>A minha 50cc 4 tempos já chegou aos 62 Km/h no plano sem shift kit, mesmo com pneus Kenda Flame como os seus, raiação dupla, eixos de rolamento, suspensão dianteira etc. achei a velocidade incompatível com a estrutura da bicicleta... Quando eu tinha 15 anos em 1978 só pensava em velocidade + desempenho... Agora aos 50 penso em segurança + economia + durabilidade do motor heheheh... </p><p></p><p>A parte mais interessante deste projeto na minha opinião é o câmbio Nexus... Já andei numa bicicleta sem motor com um câmbio destes e achei sensacional sem falar que a ausência do derailleur me agrada muito, fica uma instalação mais limpa... </p><p></p><p>Quanto ao vídeo espero ansioso para ver como esta beleza andará... Forte abraço e novamente parabéns pois o projeto está espetacular...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5263, member: 16"] Olá, Tioruja Estou curtindo seu projeto sim... Esperei apenas as coisas deslancharem um pouco para comentar e no mais sabe como surgem perguntas todos os dias não é? A minha 50cc 4 tempos já chegou aos 62 Km/h no plano sem shift kit, mesmo com pneus Kenda Flame como os seus, raiação dupla, eixos de rolamento, suspensão dianteira etc. achei a velocidade incompatível com a estrutura da bicicleta... Quando eu tinha 15 anos em 1978 só pensava em velocidade + desempenho... Agora aos 50 penso em segurança + economia + durabilidade do motor heheheh... A parte mais interessante deste projeto na minha opinião é o câmbio Nexus... Já andei numa bicicleta sem motor com um câmbio destes e achei sensacional sem falar que a ausência do derailleur me agrada muito, fica uma instalação mais limpa... Quanto ao vídeo espero ansioso para ver como esta beleza andará... Forte abraço e novamente parabéns pois o projeto está espetacular... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))