Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Sauloskate" data-source="post: 12160" data-attributes="member: 4182"><p>Boa noite tioruja, estava procurando informacao sobre um cambio para meu "skate" isso mesmo skate. Varios amigos possuem skate eletrico , mas adquiri um a gasolina com motor 2t 49cc. Adorei ,mas vi a necessidade de algumas modificacoes; tipo o uso de uma catraca pra em descidas nao acontecer o freio motor, e a mais dificil o uso de um cambio q possibilite uma melhor arrancada e uma velocidade final melhor. Estava pensando em usar um cambio de bicicleta comum, mas achei meio complicado , ninguem ainda topou realizar o serviço, etc.</p><p>Qnd vi q havia o cambio shimano de 3 velocidades fiquei na duvida se ele suportaria . Depois vi que existe o shift kit para motores 2t , assim gostaria de perguntar qual devo colocar pra ter seguranca ?</p><p>Grato se puderam me opinar</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Sauloskate, post: 12160, member: 4182"] Boa noite tioruja, estava procurando informacao sobre um cambio para meu "skate" isso mesmo skate. Varios amigos possuem skate eletrico , mas adquiri um a gasolina com motor 2t 49cc. Adorei ,mas vi a necessidade de algumas modificacoes; tipo o uso de uma catraca pra em descidas nao acontecer o freio motor, e a mais dificil o uso de um cambio q possibilite uma melhor arrancada e uma velocidade final melhor. Estava pensando em usar um cambio de bicicleta comum, mas achei meio complicado , ninguem ainda topou realizar o serviço, etc. Qnd vi q havia o cambio shimano de 3 velocidades fiquei na duvida se ele suportaria . Depois vi que existe o shift kit para motores 2t , assim gostaria de perguntar qual devo colocar pra ter seguranca ? Grato se puderam me opinar [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))