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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 2411" data-attributes="member: 16"><p>Olá Fmatheus</p><p></p><p>Como sabe até os 500Km ela usa 63Ml de óleo 2T por litro de gasolina... A maior quantidade de óleo tem por função proteger as peças do motor no período de amaciamento com melhor lubrificação já que o atrito interno é muito maior no motor novo. Com isso é normal a vela ficar babada e óleo escorrer pelo escape (melhora depois dos 500Km).</p><p></p><p>Para limpar a vela basta retirá-la com a chave fornecida com o kit, lavar com gasolina e um pincel ou escova e depois secar antes de instalar.</p><p></p><p>Não você não deve mexer na agulha até completar o amaciamento.</p><p></p><p>O excesso de gasolina que entrou no motor ou evaporará ou escorrerá pelo escapamento. Não abra o motor em hipótese nenhuma pois perderá a garantia Ok... Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 2411, member: 16"] Olá Fmatheus Como sabe até os 500Km ela usa 63Ml de óleo 2T por litro de gasolina... A maior quantidade de óleo tem por função proteger as peças do motor no período de amaciamento com melhor lubrificação já que o atrito interno é muito maior no motor novo. Com isso é normal a vela ficar babada e óleo escorrer pelo escape (melhora depois dos 500Km). Para limpar a vela basta retirá-la com a chave fornecida com o kit, lavar com gasolina e um pincel ou escova e depois secar antes de instalar. Não você não deve mexer na agulha até completar o amaciamento. O excesso de gasolina que entrou no motor ou evaporará ou escorrerá pelo escapamento. Não abra o motor em hipótese nenhuma pois perderá a garantia Ok... Abç [/QUOTE]
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