Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problemas partida 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Fmatheus" data-source="post: 2409" data-attributes="member: 1765"><p>Olá Pessoal. Minha bina está com 80 km, tive um problema quando ela estava com 70 km, ela não pegava mais. Enviei a bobina e o CDI para a Bicimoto e acredito que eles trocaram a bobina, instalei e ela pegou de novo. Até ai tudo bem. Acontece que antes de ela estragar, a vela estava falhando. Não quis mexer na agulha pelo fato do manual informar que deve ser utilizado no 3º sulco.</p><p></p><p>Dei umas voltas pra testar e tudo bem, salvo por ficar falhando a vela (acho que o termo é ratear), logo após que ela ligou. Queria saber o que pode ser isso,...</p><p></p><p></p><p></p><p>e ela não quis pegar mais. Ela da umas explosões querendo pegar mas não funciona. A vela estava molhada, e sai óleo preto do escapamento. Acredito que o óleo sair seja normal né...</p><p></p><p>Pois então, Carlos ou alguém mais experiente. Eu devo mudar para um suco acima empobrecendo a mistura, em vista que eu moro em uma cidade a 950m de altitude? Pensei em deixar no 4º sulco e testar.</p><p></p><p>Outra coisa, acho que sem sucesso de dar a partida no motor, ele deve ter afogado.. Ai eu tenho duas perguntas.</p><p></p><p>Como eu posso limpar a vela?</p><p>E outra, tem como limpar o motor por dentro? Pois eu acredito que ele esteja sujo de depósito de óleo, ou pelo menos retirar o excesso de gasolina que deve estar lá que dificulta a partida</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fmatheus, post: 2409, member: 1765"] Olá Pessoal. Minha bina está com 80 km, tive um problema quando ela estava com 70 km, ela não pegava mais. Enviei a bobina e o CDI para a Bicimoto e acredito que eles trocaram a bobina, instalei e ela pegou de novo. Até ai tudo bem. Acontece que antes de ela estragar, a vela estava falhando. Não quis mexer na agulha pelo fato do manual informar que deve ser utilizado no 3º sulco. Dei umas voltas pra testar e tudo bem, salvo por ficar falhando a vela (acho que o termo é ratear), logo após que ela ligou. Queria saber o que pode ser isso,... e ela não quis pegar mais. Ela da umas explosões querendo pegar mas não funciona. A vela estava molhada, e sai óleo preto do escapamento. Acredito que o óleo sair seja normal né... Pois então, Carlos ou alguém mais experiente. Eu devo mudar para um suco acima empobrecendo a mistura, em vista que eu moro em uma cidade a 950m de altitude? Pensei em deixar no 4º sulco e testar. Outra coisa, acho que sem sucesso de dar a partida no motor, ele deve ter afogado.. Ai eu tenho duas perguntas. Como eu posso limpar a vela? E outra, tem como limpar o motor por dentro? Pois eu acredito que ele esteja sujo de depósito de óleo, ou pelo menos retirar o excesso de gasolina que deve estar lá que dificulta a partida [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problemas partida 80cc