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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4157" data-attributes="member: 16"><p>Olá Darcio...</p><p></p><p>Para a gasolina vazar na entrada do carburador após a montagem do kit só com a boia travada. Isso pode ser resolvido abrindo-se a tampa inferior do carburador e também verificando se a cuba está absolutamente na horizontal já que não pode funcionar inclinada nem para a esquerda e nem para a direita.</p><p></p><p>Se o esticador de corrente "correu" é porque não foi suficientemente apertado...</p><p></p><p>Mantenha a calma Ok. Leia atentamente o manual de montagem e também o de operação. Sei que estamos falando de uma bicicleta motorizada mas mesmo assim os mínimos detalhes de montagem e instalação do kit podem causar problemas. O alinhamento deve ser preciso, a corrente devidamente esticada, o carburador só funciona alinhado, o esticador deve ser apertado... Estamos falando de um kit de motorização instalado em uma bicicleta...</p><p></p><p>Não se sinta mal pois na primeira que montei o esticador também "correu" heheheh...</p><p></p><p>Revise o alinhamento do motor, da transmissão, instale um pedaço de lixa de metal entre o esticador de corrente e o quadro e jamais, repito, jamais perca a calma Ok. Se puder te ajudar em mais alguma coisa é só chamar. Estou online e pronto a te ajudar no que precisar. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4157, member: 16"] Olá Darcio... Para a gasolina vazar na entrada do carburador após a montagem do kit só com a boia travada. Isso pode ser resolvido abrindo-se a tampa inferior do carburador e também verificando se a cuba está absolutamente na horizontal já que não pode funcionar inclinada nem para a esquerda e nem para a direita. Se o esticador de corrente "correu" é porque não foi suficientemente apertado... Mantenha a calma Ok. Leia atentamente o manual de montagem e também o de operação. Sei que estamos falando de uma bicicleta motorizada mas mesmo assim os mínimos detalhes de montagem e instalação do kit podem causar problemas. O alinhamento deve ser preciso, a corrente devidamente esticada, o carburador só funciona alinhado, o esticador deve ser apertado... Estamos falando de um kit de motorização instalado em uma bicicleta... Não se sinta mal pois na primeira que montei o esticador também "correu" heheheh... Revise o alinhamento do motor, da transmissão, instale um pedaço de lixa de metal entre o esticador de corrente e o quadro e jamais, repito, jamais perca a calma Ok. Se puder te ajudar em mais alguma coisa é só chamar. Estou online e pronto a te ajudar no que precisar. Forte abraço [/QUOTE]
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