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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4866" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Raul</p><p></p><p>Vazamento de óleo no cabeçote só ocorre pelos seguintes motivos:</p><p></p><p>1- Falta de aperto na porca dos prisioneiros. Cuidado ao apertá-los para não espanar a rosca e lembre-se de que o motor deve estar frio.</p><p></p><p>2- Problemas no retentor da vela de ignição. Trocar a vela é a solução.</p><p></p><p>3- Folga nos dois parafusos de fixação do cano de descarga ou junta danificada. Verifique a junta e reaperte os parafusos e lembre-se de que novamente o motor deve estar frio.</p><p></p><p>Estas são as 3 causas mais comuns. Aproveito a mensagem para sugerir que providencie um velocímetro de forma a controlar a quilometragem e o amaciamento (500 Km) e a quantidade correta de óleo é de 63 Ml de óleo mineral por litro de gasolina comum e não 60 Ml.</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4866, member: 16"] Olá, Raul Vazamento de óleo no cabeçote só ocorre pelos seguintes motivos: 1- Falta de aperto na porca dos prisioneiros. Cuidado ao apertá-los para não espanar a rosca e lembre-se de que o motor deve estar frio. 2- Problemas no retentor da vela de ignição. Trocar a vela é a solução. 3- Folga nos dois parafusos de fixação do cano de descarga ou junta danificada. Verifique a junta e reaperte os parafusos e lembre-se de que novamente o motor deve estar frio. Estas são as 3 causas mais comuns. Aproveito a mensagem para sugerir que providencie um velocímetro de forma a controlar a quilometragem e o amaciamento (500 Km) e a quantidade correta de óleo é de 63 Ml de óleo mineral por litro de gasolina comum e não 60 Ml. Forte abraço [/QUOTE]
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