Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
PROBLEMAS NO CACHIMBO DA VELA 80cc 2T.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioernas" data-source="post: 3989" data-attributes="member: 2231"><p>Olá amigos do fórum. Ontém estava me preparando para dar uma volta com a minha bike quando resolvi, depois de ler aqui no forum, limpar a vela que estava com resíduos de óleo. Quando tirei o cachimbo da vela, aquela pecinha de metal que tem um grampinho em forma de U ficou preso na vela e de dentro do cachimbo saiu uma molinha bem pequena. Aí fiquei naquela decepção né... Depois de pensar um pouco resolvi tentar encaixar a mola e a peça de volta no lugar, iluminei bem com uma lanterna, coloquei a mola e tentei rosquear a peça de cima, mas nao pegou rosca de jeito nenhum, parece que a rosca era na própria borracha do cachimbo e espanou. Por fim tive a idéia de colocar as peças mais ou menos no lugar e em seguida encaixar a vela. Saí para fazer um teste e ela funcionou normalmente porém o cachimbo ficou frouxo, e sei que quando for mexer na vela de novo acontecerá a mesma coisa. </p><p>Então eu pergunto, como devo consertar? coloco outro cachimbo? se sim, como faço a substituição? </p><p>Mando o CDI para a bicimoto olhar e/ou trocar? </p><p></p><p>Por favor Carlos me de uma luz...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioernas, post: 3989, member: 2231"] Olá amigos do fórum. Ontém estava me preparando para dar uma volta com a minha bike quando resolvi, depois de ler aqui no forum, limpar a vela que estava com resíduos de óleo. Quando tirei o cachimbo da vela, aquela pecinha de metal que tem um grampinho em forma de U ficou preso na vela e de dentro do cachimbo saiu uma molinha bem pequena. Aí fiquei naquela decepção né... Depois de pensar um pouco resolvi tentar encaixar a mola e a peça de volta no lugar, iluminei bem com uma lanterna, coloquei a mola e tentei rosquear a peça de cima, mas nao pegou rosca de jeito nenhum, parece que a rosca era na própria borracha do cachimbo e espanou. Por fim tive a idéia de colocar as peças mais ou menos no lugar e em seguida encaixar a vela. Saí para fazer um teste e ela funcionou normalmente porém o cachimbo ficou frouxo, e sei que quando for mexer na vela de novo acontecerá a mesma coisa. Então eu pergunto, como devo consertar? coloco outro cachimbo? se sim, como faço a substituição? Mando o CDI para a bicimoto olhar e/ou trocar? Por favor Carlos me de uma luz... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
PROBLEMAS NO CACHIMBO DA VELA 80cc 2T.