Olá amigos do fórum. Ontém estava me preparando para dar uma volta com a minha bike quando resolvi, depois de ler aqui no forum, limpar a vela que estava com resíduos de óleo. Quando tirei o cachimbo da vela, aquela pecinha de metal que tem um grampinho em forma de U ficou preso na vela e de dentro do cachimbo saiu uma molinha bem pequena. Aí fiquei naquela decepção né... Depois de pensar um pouco resolvi tentar encaixar a mola e a peça de volta no lugar, iluminei bem com uma lanterna, coloquei a mola e tentei rosquear a peça de cima, mas nao pegou rosca de jeito nenhum, parece que a rosca era na própria borracha do cachimbo e espanou. Por fim tive a idéia de colocar as peças mais ou menos no lugar e em seguida encaixar a vela. Saí para fazer um teste e ela funcionou normalmente porém o cachimbo ficou frouxo, e sei que quando for mexer na vela de novo acontecerá a mesma coisa.
Então eu pergunto, como devo consertar? coloco outro cachimbo? se sim, como faço a substituição?
Mando o CDI para a bicimoto olhar e/ou trocar?
Por favor Carlos me de uma luz...
Então eu pergunto, como devo consertar? coloco outro cachimbo? se sim, como faço a substituição?
Mando o CDI para a bicimoto olhar e/ou trocar?
Por favor Carlos me de uma luz...