Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problemas na partida da minha 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="matheus19" data-source="post: 1792" data-attributes="member: 1820"><p>Acredito que seu motor deve estar com a primeira vela que veio certo? A primeira vela que vem no kit ela ja vem usada (Os motores sao testados com a vela que acompanha o motor) e geralmente com bastante deposito de carvão na vela o que causa falha na faisca. o meu motor apos eu montar começou a falhar depois de uns 80km andados ficava "ratiando", entao a primeira coisa que eu fiz foi trocar a vela pela outra vela nova e o problema sumiu. </p><p></p><p>Tente trocar sua vela pela vela reserva que acompanha no kit ou compre uma vela nova modelo B5HS NGK e veja se o motor para de falhar e nos conte aqui se deu certo ok. Se mesmo assim o motor continuar falhando ai pode ser problema de cdi, magneto ou mal contato na fiação. Um Abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="matheus19, post: 1792, member: 1820"] Acredito que seu motor deve estar com a primeira vela que veio certo? A primeira vela que vem no kit ela ja vem usada (Os motores sao testados com a vela que acompanha o motor) e geralmente com bastante deposito de carvão na vela o que causa falha na faisca. o meu motor apos eu montar começou a falhar depois de uns 80km andados ficava "ratiando", entao a primeira coisa que eu fiz foi trocar a vela pela outra vela nova e o problema sumiu. Tente trocar sua vela pela vela reserva que acompanha no kit ou compre uma vela nova modelo B5HS NGK e veja se o motor para de falhar e nos conte aqui se deu certo ok. Se mesmo assim o motor continuar falhando ai pode ser problema de cdi, magneto ou mal contato na fiação. Um Abraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problemas na partida da minha 80cc