Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problemas na partida da minha 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Fmatheus" data-source="post: 1791" data-attributes="member: 1765"><p>Olá Pessoal. Comprei um kit há mais ou menos 2 meses, levei para uma loja de bike e um cara montou.</p><p>Saí de la funcionando, andei com ela 1 semana e dois dias ( acho que foi uns 80km, não sei exatamente porque o meu velocimetro estragou).</p><p>Nos últimos 2 dias, ela começou a dar um barulho semelhante aqueles que os fuscas fazem (estouro, explosão). Mas deu uns 4,5 estouros destes quando eu estava esquentando ela, e então funcionou corretamente. Isso aconteceu em algumas das ultimas vezes que liguei ela. Ela não chegou a ficar muito tempo parada, no máximo 1 dia e meio.</p><p></p><p>Fiz a mistura como manda o manual, comprei uma seringa para medir o óleo. Uso o Lubrax 2t.</p><p>A borra que sai do escapamento depois que desliga ela é normal, certo?</p><p></p><p>Quando estava na faculdade, tirei a vela ( o motor estava morno) e limpei utilizando um papel toalha.</p><p>Aí, um amigo meu precisou dela emprestada, e depois de voltar disse que também estava estourando. Quando ele me devolveu, simplesmente não consegui mais fazer pegar.</p><p>Levei para casa, fiz o teste da vela uma vez e não apareceu centelha. Fiz novamente e finalmente apareceu, então dei uma volta para ver se pegava. Ela pegou durante 1 ou 2 segundos e logo apagou. Voltei para casa novamente, e refiz o teste da centelha, não tendo mais sucesso.</p><p></p><p>Gostaria se sabem o que pode ser, pois não faço a menor ideia do que seja. Acredito que os fios que saem do motor e vão até o CDI estejam bons, não constatei nenhum corte. </p><p></p><p>Obrigado!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fmatheus, post: 1791, member: 1765"] Olá Pessoal. Comprei um kit há mais ou menos 2 meses, levei para uma loja de bike e um cara montou. Saí de la funcionando, andei com ela 1 semana e dois dias ( acho que foi uns 80km, não sei exatamente porque o meu velocimetro estragou). Nos últimos 2 dias, ela começou a dar um barulho semelhante aqueles que os fuscas fazem (estouro, explosão). Mas deu uns 4,5 estouros destes quando eu estava esquentando ela, e então funcionou corretamente. Isso aconteceu em algumas das ultimas vezes que liguei ela. Ela não chegou a ficar muito tempo parada, no máximo 1 dia e meio. Fiz a mistura como manda o manual, comprei uma seringa para medir o óleo. Uso o Lubrax 2t. A borra que sai do escapamento depois que desliga ela é normal, certo? Quando estava na faculdade, tirei a vela ( o motor estava morno) e limpei utilizando um papel toalha. Aí, um amigo meu precisou dela emprestada, e depois de voltar disse que também estava estourando. Quando ele me devolveu, simplesmente não consegui mais fazer pegar. Levei para casa, fiz o teste da vela uma vez e não apareceu centelha. Fiz novamente e finalmente apareceu, então dei uma volta para ver se pegava. Ela pegou durante 1 ou 2 segundos e logo apagou. Voltei para casa novamente, e refiz o teste da centelha, não tendo mais sucesso. Gostaria se sabem o que pode ser, pois não faço a menor ideia do que seja. Acredito que os fios que saem do motor e vão até o CDI estejam bons, não constatei nenhum corte. Obrigado! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problemas na partida da minha 80cc