Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Problemas internos nos motores da 5ª geração.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Fernando jp" data-source="post: 9278" data-attributes="member: 3454"><p>hiii acabei de comprar um 80 cc fullblack e este é com a vela deitada e agora?? procedo normalmente ? com o amaciamento ou troco as peças ditas com baixa qualidade ? o que devo ficar atento quando acontecer ? sou meio leigo com estas coisas, ainda não liguei ela estou se o tanque por solicitar a troca pois ela apresentava corrosão na saida de combustivel o que pode ferrar como o motor e carburador, certo que ia colocar o filtro mas é comprado novo e deve vir novo </p><p></p><p>agradeço a ajuda de vcs ja to meio chateado com o ocorrido e ainda em saber destas coisas deste motor de 80 ainda da 5ºgeração !!!! é de desaminar antecipadamente !!!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fernando jp, post: 9278, member: 3454"] hiii acabei de comprar um 80 cc fullblack e este é com a vela deitada e agora?? procedo normalmente ? com o amaciamento ou troco as peças ditas com baixa qualidade ? o que devo ficar atento quando acontecer ? sou meio leigo com estas coisas, ainda não liguei ela estou se o tanque por solicitar a troca pois ela apresentava corrosão na saida de combustivel o que pode ferrar como o motor e carburador, certo que ia colocar o filtro mas é comprado novo e deve vir novo agradeço a ajuda de vcs ja to meio chateado com o ocorrido e ainda em saber destas coisas deste motor de 80 ainda da 5ºgeração !!!! é de desaminar antecipadamente !!! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Problemas internos nos motores da 5ª geração.
Top