Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Problemas internos nos motores da 5ª geração.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="UES" data-source="post: 8937" data-attributes="member: 3341"><p>Como eu tinha falado no outro tópico, faz todo o sentido o que o cara do vídeo fala, é claro, não vamos levar tudo ao pé da letra, mas o numero de proprietário que estão tendo problemas com esse motor tem crescido bastante aqui no fórum, principalmente os de 80cc.</p><p>Não é possível que todos estes problemas tenham sido causados apenas por mau uso.</p><p></p><p>Estou planejando comprar um motor 80cc e personalizar minha bike, mas acho que uma hora vou ter que abrir e e prevenir estes problemas, o primeiro deles, a fragilidade do rolamento de agulhas. Porque de fábrica ainda não esta 100%</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="UES, post: 8937, member: 3341"] Como eu tinha falado no outro tópico, faz todo o sentido o que o cara do vídeo fala, é claro, não vamos levar tudo ao pé da letra, mas o numero de proprietário que estão tendo problemas com esse motor tem crescido bastante aqui no fórum, principalmente os de 80cc. Não é possível que todos estes problemas tenham sido causados apenas por mau uso. Estou planejando comprar um motor 80cc e personalizar minha bike, mas acho que uma hora vou ter que abrir e e prevenir estes problemas, o primeiro deles, a fragilidade do rolamento de agulhas. Porque de fábrica ainda não esta 100% [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Problemas internos nos motores da 5ª geração.
Top