Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Problemas internos nos motores da 5ª geração.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 8913" data-attributes="member: 2326"><p>Realmente não se pode dizer 100% que o o que o cara diz é verdade ou mesmo se o próprio não fez cagada, porem ... "seguro morreu de velho"... , já dizia o dito popular , considero que não custa nada pegar um destes motores que com certeza vcs tem ai no estoque e dar uma olhada se realmente o que o rapaz espoe no vídeo , tem procedência, ate porque , tem sim ocorrido no fórum um nº grande de tópicos e posts sobre problemas com motores(principalmente os de 80 cc) ,como problemas de baixa potencia , perda de rendimento com motores que tem nem 100 km rodados, isso é fato basta fazer uma pesquisa e se vera um numero grande de posts e tópicos que se for bem analisados , percebe-se que tem algo em comum com relação aos defeitos ou problemas informados, será que realmente todos são devidos a mau utilização dos proprietários!!?? </p><p></p><p>Li alguns tópicos em que o usuário relata que cumpriu direito todos as etapas de montagem e esta respeitando o amaciamento , dai fez toda as rotinas de checagem e o problema persistiu, porem se for conforme o cara mostra no video( a parte da borrachas que vazam óleo por serem de péssima qualidade), dificilmente este usuário vai descobrir o defeito e talvez nem mesmo possa consertar o mesmo sem devida orientação...</p><p></p><p>A bicimoto com certeza esta totalmente inseta de qualquer responsabilidade nesta questão... mas se realmente existem estas falhas, deves procurar algum meio de sanar isso ou mesmo cria um tutorial mostrando como resolver caso ocorra... È muito mais valia prevenir do que remediar...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 8913, member: 2326"] Realmente não se pode dizer 100% que o o que o cara diz é verdade ou mesmo se o próprio não fez cagada, porem ... "seguro morreu de velho"... , já dizia o dito popular , considero que não custa nada pegar um destes motores que com certeza vcs tem ai no estoque e dar uma olhada se realmente o que o rapaz espoe no vídeo , tem procedência, ate porque , tem sim ocorrido no fórum um nº grande de tópicos e posts sobre problemas com motores(principalmente os de 80 cc) ,como problemas de baixa potencia , perda de rendimento com motores que tem nem 100 km rodados, isso é fato basta fazer uma pesquisa e se vera um numero grande de posts e tópicos que se for bem analisados , percebe-se que tem algo em comum com relação aos defeitos ou problemas informados, será que realmente todos são devidos a mau utilização dos proprietários!!?? Li alguns tópicos em que o usuário relata que cumpriu direito todos as etapas de montagem e esta respeitando o amaciamento , dai fez toda as rotinas de checagem e o problema persistiu, porem se for conforme o cara mostra no video( a parte da borrachas que vazam óleo por serem de péssima qualidade), dificilmente este usuário vai descobrir o defeito e talvez nem mesmo possa consertar o mesmo sem devida orientação... A bicimoto com certeza esta totalmente inseta de qualquer responsabilidade nesta questão... mas se realmente existem estas falhas, deves procurar algum meio de sanar isso ou mesmo cria um tutorial mostrando como resolver caso ocorra... È muito mais valia prevenir do que remediar... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Manutenção 2T e 4T
Problemas internos nos motores da 5ª geração.
Top