Problemas e insatisfação....

Status
Not open for further replies.

Zildo

New member
Adquiri um kit 2T de 80cc, montei como orientado no manual, diluição de oleo 2t na proporção indicada e tudo mais, no entanto demorou demais a pegar a primeira vez, quando funciona, só da certo em descida pois se está na reta ou aclive leve a bicicleta vai morrendo e apaga, enfim, estou bastante insatisfeito, enviei emails porem nao obtive resposta alguma ainda, o motor me pareceu muito frágil, faz barulho mas quando precisa dele é só faz de conta, não tem força para arrastar, agora nem quer pegar mais....
Aguardo uma posição do pessoal da bicimoto, inclusive quero fazer a devolução do produto pois não corresponde ao que promete....

Carlos Mayer

New member
Antes de qualquer coisa Zildo por favor leia o título do Tópico onde você postou... Apresente-se ao Fórum...

Como o nome diz é um Tópico para novos membros se apresentarem ao Fórum dizer como nos conheceram etc... Definitivamente não é o lugar correto para este tipo de postagem... Aliás o Fórum não é o lugar para este tipo de postagem já que o Fórum não trata de assuntos comerciais o que também está claramente explicado no Regras e Uso do Fórum

Motores novos e de alta compressão como o 80cc de 2 tempos são "manhosos" quando ainda não estão amaciados, a dificuldade na partida se deve ao grande atrito entre as peças internas e também a maior quantidade de óleo 2 tempos misturada à gasolina. É necessário um mínimo de paciência para lidar com o motor nesta fase. Tudo se torna mais fácil a medida que se adquire prática e o motor amacia.

Já que sua postagem se limita a críticas e não contém nenhuma dúvida ou questionamento sobre o funcionamento do motor não há realmente mais nada que eu possa fazer para ajudá-lo... Só mais uma coisa, sua postagem em local indevido lhe rendeu uma punição e caso isso venha a ocorrer outra vez lamento lhe informar que será banido do Fórum.

Carlos Mayer - Super Moderador Fórum Bicicleta Motorizada

Status
Not open for further replies.