Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problemas compressão do motor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="OswalTech" data-source="post: 6321" data-attributes="member: 2143"><p>Salve bit´s Galera .há algum tempo adquiri um motor de 80cc, na mão de um cara no site bom negocio, isso porque na época estava faltando o motor de 80 e 50cc e eu estava precisando muito. pois bém... comprei ... o motor em si é um pouco diferente das da bicimoto visualmente ex. a lateral do cabeçote tem uma fenta bem mais larga do que da bicimoto e os parafusos são maiores mais robustos.. até rodou legal. eu não prestei a atenção quando a borboleta começou ficar folgada e não apertei a porca que a prende. conclusão adeus pistão e ainda fissura na base do cilindro. pesquisei e encontrei o motor e peças para reposição numa galera lá em SP que tb tem um site na rede. só que o cilindro e o pistão estão esgotados. Pergunto posso comprar o conjunto do cilindro completo da Bicimoto e colocar na base desse motor que tenho? apesar dos parafusos da base serem mais grossos? Valeu Carlos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="OswalTech, post: 6321, member: 2143"] Salve bit´s Galera .há algum tempo adquiri um motor de 80cc, na mão de um cara no site bom negocio, isso porque na época estava faltando o motor de 80 e 50cc e eu estava precisando muito. pois bém... comprei ... o motor em si é um pouco diferente das da bicimoto visualmente ex. a lateral do cabeçote tem uma fenta bem mais larga do que da bicimoto e os parafusos são maiores mais robustos.. até rodou legal. eu não prestei a atenção quando a borboleta começou ficar folgada e não apertei a porca que a prende. conclusão adeus pistão e ainda fissura na base do cilindro. pesquisei e encontrei o motor e peças para reposição numa galera lá em SP que tb tem um site na rede. só que o cilindro e o pistão estão esgotados. Pergunto posso comprar o conjunto do cilindro completo da Bicimoto e colocar na base desse motor que tenho? apesar dos parafusos da base serem mais grossos? Valeu Carlos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problemas compressão do motor