Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Problemas com o esticador de corrente
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Bruno Rodrigues" data-source="post: 5281" data-attributes="member: 2413"><p>me desculpe Carlos, por ter postado nesse locau oque aconteceu cmg e com minha amiga, eu estava constrangido e furioso ao mesmo tempo... acredite se quizer tudo oque disse aconteceu e descobri que são policiais que tirão proveito em cima de pessoas inocentes como eu e a menina .. não sabemos bem como li dar com esse tipo de gente mais, da pra acreditar que o lixo de delegado que temos aqui na cidade não quiz liberar pelomenos as bicicletas hoje para nos irmos trabalhar? e ainda mais numa estupidez totalmente sem noção, nunca imaginei que uma simples motorizada 48 cc daria mais dor de cabeça para retirar do patio do que uma moto.. procurei advogado e vou lascar esses PM's pois isso que ele fez cmg e com minha colega Tatiara foi um total abuso de autoridade tenhu apenas 190km rodado com minha motorizada, e minha colega pouco menos de 80km ....</p><p></p><p><strong> muito obrigado Carlos pelo apoio =) sempre vou lembrar desse forum, mas infelizmente estou com poucas forças para aprender mais sobre as regras do forum pois sem minha motorizada naum posso trocar ideias com o pessoal e experiencias que tive com minha bike, fora o gasto com o motor comprei coisas que estava pensando em adaptar nela para aumentar a segurança mais a safadeza deles esta acabando com o sonho de consumo de muitas pessoas aqui na cidade... idosos e jovens maiores de idade que nao tem renda para sustentar uma moto.. !! </strong></p><p> <strong>Se Deus quizer essa lei troxa vai sumir e vou ter a alegria de postar um topico na "zona neutra" dizendo --- VOLTEI --- [ATTACH]1170[/ATTACH]</strong></p><p><strong></strong></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bruno Rodrigues, post: 5281, member: 2413"] me desculpe Carlos, por ter postado nesse locau oque aconteceu cmg e com minha amiga, eu estava constrangido e furioso ao mesmo tempo... acredite se quizer tudo oque disse aconteceu e descobri que são policiais que tirão proveito em cima de pessoas inocentes como eu e a menina .. não sabemos bem como li dar com esse tipo de gente mais, da pra acreditar que o lixo de delegado que temos aqui na cidade não quiz liberar pelomenos as bicicletas hoje para nos irmos trabalhar? e ainda mais numa estupidez totalmente sem noção, nunca imaginei que uma simples motorizada 48 cc daria mais dor de cabeça para retirar do patio do que uma moto.. procurei advogado e vou lascar esses PM's pois isso que ele fez cmg e com minha colega Tatiara foi um total abuso de autoridade tenhu apenas 190km rodado com minha motorizada, e minha colega pouco menos de 80km .... [B] muito obrigado Carlos pelo apoio =) sempre vou lembrar desse forum, mas infelizmente estou com poucas forças para aprender mais sobre as regras do forum pois sem minha motorizada naum posso trocar ideias com o pessoal e experiencias que tive com minha bike, fora o gasto com o motor comprei coisas que estava pensando em adaptar nela para aumentar a segurança mais a safadeza deles esta acabando com o sonho de consumo de muitas pessoas aqui na cidade... idosos e jovens maiores de idade que nao tem renda para sustentar uma moto.. !! Se Deus quizer essa lei troxa vai sumir e vou ter a alegria de postar um topico na "zona neutra" dizendo --- VOLTEI --- [ATTACH=CONFIG]1170._xfImport[/ATTACH] [/B] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Problemas com o esticador de corrente