Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Problemas com o esticador de corrente
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Bruno Rodrigues" data-source="post: 5233" data-attributes="member: 2413"><p>venho aqui pedir ajuda, pois meu quadro tem algumas curvas chatas de lhe dar com elas...</p><p></p><p>estou a alguns dias andando com minha motorizada, mais direto encontro dificuldades pois no caninho onde vai o esticador, ele tem algumas curvas que naum permitem o deslize da corrente em uma reta correta de se utilizar... </p><p> </p><p>o esticador fica posicionado torto e assim dificulta a regulação correta do pinhao para a coroa, uma amiga minha que trabalha junto cmg, queria um motor na dela tbm e recomendei a bicimoto, ela comprou e talz.. Mais quando intalou na bike dela corri ver como ficava o esticado e me deparei que o problema nao era o esticador mas sim meu quadro... =/ alguem tem uma solução ? se eu entortar o esticador perco a garantia ? </p><p></p><p>-- mais uma perguntinha, ao lado das engrenagens tem o adesivo da bicimoto, queria tirar ele para adesivar com aqueles ticker bombs alguma coisa assim só para personalizar mais tenhu a pequena duvida se eu tirar o adesivo perco a garantia ? </p><p></p><p>tenhu outro amigo interessado no motor da bicimoto, pois ele ve o desenpenho do meu 50tinha em subidas e ele esta beem entusiasmado,, mas o cara quer 80tinha pois ele e meiu peso pesado kkkk '</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bruno Rodrigues, post: 5233, member: 2413"] venho aqui pedir ajuda, pois meu quadro tem algumas curvas chatas de lhe dar com elas... estou a alguns dias andando com minha motorizada, mais direto encontro dificuldades pois no caninho onde vai o esticador, ele tem algumas curvas que naum permitem o deslize da corrente em uma reta correta de se utilizar... o esticador fica posicionado torto e assim dificulta a regulação correta do pinhao para a coroa, uma amiga minha que trabalha junto cmg, queria um motor na dela tbm e recomendei a bicimoto, ela comprou e talz.. Mais quando intalou na bike dela corri ver como ficava o esticado e me deparei que o problema nao era o esticador mas sim meu quadro... =/ alguem tem uma solução ? se eu entortar o esticador perco a garantia ? -- mais uma perguntinha, ao lado das engrenagens tem o adesivo da bicimoto, queria tirar ele para adesivar com aqueles ticker bombs alguma coisa assim só para personalizar mais tenhu a pequena duvida se eu tirar o adesivo perco a garantia ? tenhu outro amigo interessado no motor da bicimoto, pois ele ve o desenpenho do meu 50tinha em subidas e ele esta beem entusiasmado,, mas o cara quer 80tinha pois ele e meiu peso pesado kkkk ' [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Problemas com o esticador de corrente