Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Problemas com eixo.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Vuduu" data-source="post: 17146" data-attributes="member: 5984"><p>Boa noite, bom dia e boa tarde pessoal. Eu usava um bagageiro com banco de mobilete justamente como banco e percebi que meu eixo entortou, com isso eu pensei do fato de ser muito peso em cima do eixo traseiro e resolvi voltar um banco normal de bicicleta e os pedais pra dar partida, uso cubo de mobilete e agora tive outro eixo torto(porém esse eixo era de bicicleta e demorou pra isso ocorrer). Seria melhor eu colocar um de moto, mandar fazer um eixo reforçado ou só comprar um de mobilete mesmo já que não usei esse tipo de eixo ainda depois dessas mudanças nela? Não aguento mais perder eixo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Vuduu, post: 17146, member: 5984"] Boa noite, bom dia e boa tarde pessoal. Eu usava um bagageiro com banco de mobilete justamente como banco e percebi que meu eixo entortou, com isso eu pensei do fato de ser muito peso em cima do eixo traseiro e resolvi voltar um banco normal de bicicleta e os pedais pra dar partida, uso cubo de mobilete e agora tive outro eixo torto(porém esse eixo era de bicicleta e demorou pra isso ocorrer). Seria melhor eu colocar um de moto, mandar fazer um eixo reforçado ou só comprar um de mobilete mesmo já que não usei esse tipo de eixo ainda depois dessas mudanças nela? Não aguento mais perder eixo. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Problemas com eixo.