Gente ja tenho bicimoto a 3 anos. estava andando e quando o motor chegava a uma certa rotação, quase alta, ele reduzia e depois voltava. Como se tivesse encharcando a vela. nas a vela esta café com leite. eu tinha lixado a cuba do carburador em busca de mais espaço cubico para gasolina. No dia seguinte o motor ligo mas nao tinha força para anda. Achei que fosse a cuba e entao comprei outra mas prosseguiu. abri o motor que ja tenho experiencia e motor esta perfeito, compressão boa tudo ok. Saindo faísca direito. troquei vela. (((mas ela só funciona se eu puxar o afogador. E quando ela tiver quase morrendo eu volto o afogador, pedalo e acelero ai ela vai anda um pouquinho e para))). A gasolina foi trocada tambem. a agulha esta no meio na trava do meio. A boia esta regulada em 21ml ante estava em 16ml. quando estava em 16 ela nao funcionava a lenta, tinha que acelera constantemente. Quando regulei para 21 deu lenta se precisar acelerar masss nao tem força para andar. (Parece que o motor nao consegue puxar a gasolina).
Nao sei mais oque fazer nunca vi nada parecido. o cabeçote ta apertado agulha do acelerador levanta quando acelera tudo normal. não sei pq fico assim do nada. Alguem pode me ajudar. Eu tenho bastante experiencia. Ja regulei mt carburador pra amigo meu ja desmontei e montei o motor. O estranho é que quando comprei a o motor. quando eu apertava o injetor de gasolina com a boia cheia ele vazava por trás. oque esta correto agora nem com a boia em 16 nem 21 ml apertando ou segurando vaza. nao esta entupido pois bati um ar. E tambem tirei a boia e estilete fechei e abri a torneira de combustivel só pra teste. e ai sim saiu... gasolina por tras dps voltei tudo ao normal conferi a boia di novo mas nd. to 3 semanas tentando resolver sem parar nao consigo. alguém ja viu algo parecido??? obrigado e peço desculpa acho que deveria postado o tópico aqui e nao na apresentação
Nao sei mais oque fazer nunca vi nada parecido. o cabeçote ta apertado agulha do acelerador levanta quando acelera tudo normal. não sei pq fico assim do nada. Alguem pode me ajudar. Eu tenho bastante experiencia. Ja regulei mt carburador pra amigo meu ja desmontei e montei o motor. O estranho é que quando comprei a o motor. quando eu apertava o injetor de gasolina com a boia cheia ele vazava por trás. oque esta correto agora nem com a boia em 16 nem 21 ml apertando ou segurando vaza. nao esta entupido pois bati um ar. E tambem tirei a boia e estilete fechei e abri a torneira de combustivel só pra teste. e ai sim saiu... gasolina por tras dps voltei tudo ao normal conferi a boia di novo mas nd. to 3 semanas tentando resolver sem parar nao consigo. alguém ja viu algo parecido??? obrigado e peço desculpa acho que deveria postado o tópico aqui e nao na apresentação