Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
problema travamento da minha 80 cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="paramoree" data-source="post: 10855" data-attributes="member: 3847"><p>A minha esta do mesmo jeito travada não sei o q pode ser. Sou nova aqui e meu kit bicimoto esta 0km e deu esse problema de travamentoFiz instalação do kit motor bicicleta 2T 80cc, ja depois de instalado tudo certinho, coloquei 1L gasolina comum misturada 63ml de oleo mineral 2T( tudo direitinho como diz no manual)quando comecei a pedalar com vigor por 10 a 15 metros soltei bruscamente a embreagem o motor funcionou e derrepente quando fui acionar a embreagem novamente para poder freiar completamente a bicicleta parou e quando parou ela travou tudo. O pneu traseiro nao vai nem pra frente nem para traz segurando ou nao a embrenagem. Quando aperto a embreagem o pneu continua travado a corrente fica travada parada n vai pra lugar algum é como se não tivesse embreagem. Aperto a embreagem e mesmo assim o pneu não anda. O kit motor ta novinho nunca foi usado acabei de fazer a instalação na bicicleta e quando liguei pela primeira vez o motor deu isso e não anda. Fiz tudo certinho como diz o manual e vi os videos tutoriais de instalação da bicimoto. O que pode ser? O motor esta 0km.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="paramoree, post: 10855, member: 3847"] A minha esta do mesmo jeito travada não sei o q pode ser. Sou nova aqui e meu kit bicimoto esta 0km e deu esse problema de travamentoFiz instalação do kit motor bicicleta 2T 80cc, ja depois de instalado tudo certinho, coloquei 1L gasolina comum misturada 63ml de oleo mineral 2T( tudo direitinho como diz no manual)quando comecei a pedalar com vigor por 10 a 15 metros soltei bruscamente a embreagem o motor funcionou e derrepente quando fui acionar a embreagem novamente para poder freiar completamente a bicicleta parou e quando parou ela travou tudo. O pneu traseiro nao vai nem pra frente nem para traz segurando ou nao a embrenagem. Quando aperto a embreagem o pneu continua travado a corrente fica travada parada n vai pra lugar algum é como se não tivesse embreagem. Aperto a embreagem e mesmo assim o pneu não anda. O kit motor ta novinho nunca foi usado acabei de fazer a instalação na bicicleta e quando liguei pela primeira vez o motor deu isso e não anda. Fiz tudo certinho como diz o manual e vi os videos tutoriais de instalação da bicimoto. O que pode ser? O motor esta 0km. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
problema travamento da minha 80 cc