Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
problema travamento da minha 80 cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="moises leonel" data-source="post: 10037" data-attributes="member: 3666"><p>então tenho minha bina 80 cc 2 tempos e ela ja tem 800 km rodados só q veio a ocorrer um problema ela está travada quando aciono a embreagem ela anda mais quando solto pra ela ligar ela trava então fui atras de informações e vi que o problema é no rolamento da embreagem dos dentes menores q tem ligação com a bubina eu queria saber o que devo faser qual atitude seria a mais adequada a tomar e que me explicasem como faço para arrumar isso?? no aguardo de uma resposta tambem gostaria</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="moises leonel, post: 10037, member: 3666"] então tenho minha bina 80 cc 2 tempos e ela ja tem 800 km rodados só q veio a ocorrer um problema ela está travada quando aciono a embreagem ela anda mais quando solto pra ela ligar ela trava então fui atras de informações e vi que o problema é no rolamento da embreagem dos dentes menores q tem ligação com a bubina eu queria saber o que devo faser qual atitude seria a mais adequada a tomar e que me explicasem como faço para arrumar isso?? no aguardo de uma resposta tambem gostaria [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
problema travamento da minha 80 cc