Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problema na partida de meu 80cc 2T Novo
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="PauloCarvalho47" data-source="post: 9925" data-attributes="member: 3356"><p>Fernando os parafusos estão todos apertados ao extremo</p><p>Pra você ter ideia os parafusos do cabeçote estão tão apertados que ate da uns estalos igual parafuso de roda dos carros</p><p>e tem veda junta em tudo que é canto</p><p>A vela é zerada eu testei ele ligada no cdi da moto de um mecânico amigo meu</p><p>ele até me explicou que a faísca tava azul e tava boa </p><p>no caso da faísca ficar amarelada ela não ta boa e tem que trocar a vela</p><p>o magneto não sei como se testa alguma dica de como fazer?</p><p>o cdi já testei e também testei o corta corrente ta tudo funcionando tranquilo</p><p>o mais chato é que na minha cidade não tem mecânico que mecha nesses motores e acho que sou o único que tem um motor desses vejo algumas mobi mas não vejo as bicimoto</p><p>semana passada abri o motor so a parte de cima e vi que na biela tem uma folga</p><p>não sei se é normal</p><p>mass ultimamente eu tava andando com 43ml como diz no manual</p><p>so quando queria andar um pouco mais eu colocava a mistura de 35ml</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="PauloCarvalho47, post: 9925, member: 3356"] Fernando os parafusos estão todos apertados ao extremo Pra você ter ideia os parafusos do cabeçote estão tão apertados que ate da uns estalos igual parafuso de roda dos carros e tem veda junta em tudo que é canto A vela é zerada eu testei ele ligada no cdi da moto de um mecânico amigo meu ele até me explicou que a faísca tava azul e tava boa no caso da faísca ficar amarelada ela não ta boa e tem que trocar a vela o magneto não sei como se testa alguma dica de como fazer? o cdi já testei e também testei o corta corrente ta tudo funcionando tranquilo o mais chato é que na minha cidade não tem mecânico que mecha nesses motores e acho que sou o único que tem um motor desses vejo algumas mobi mas não vejo as bicimoto semana passada abri o motor so a parte de cima e vi que na biela tem uma folga não sei se é normal mass ultimamente eu tava andando com 43ml como diz no manual so quando queria andar um pouco mais eu colocava a mistura de 35ml [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Problema na partida de meu 80cc 2T Novo